Mamma Bruschetta

CelebridadesMamma Bruschetta

Mamma Bruschetta aparece abatida após cirurgia para retirar tumor: “Não morri. Estou muito bem”

A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta comanda o Fofocalizando, no SBT (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta passou por um momento cirúrgico para retirada de um câncer. Se recuperando, a apresentadora fez questão de afastar os boatos de que estaria morrendo

Mamma Bruschetta está passando por um momento delicado em sua vida após ser diagnosticada com um câncer no esôfago. Na última quarta-feira, 4, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada do estômago. Em processo de recuperação e iniciando a semana, Mamma falou sobre seu estado de saúde e afastou os boatos de morte. “Não estou em estado terminal“, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

“Estou muito bem. Já estou me preparando para fazer a quimioterapia e radioterapia em alguns dias”, acrescentou Mamma. Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora apareceu abatida e com alguns curativos, mas com o bom humor de sempre. “As fake news não venceram. Não morri, não faleci. Estou muito bem e respondendo a todos os testes e exames que tenho feito”, disse ao Notícias da TV.

Em seu perfil oficial, Mamma postou um clique ao lado de um dos médicos e compartilhou o boletim médico hospitalar. “O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia  Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com químio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar”, postou a apresentadora.

Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do Fofocalizando, do SBT, e precisou ser afastada para cuidar de sua saúde. Dias antes de se submeter ao procedimento cirúrgico, a apresentadora se reuniu com uma parceira de longa data: Catia Fonseca.

Mamma participou do Melhor da Tarde, na Band, e fez a alegria do público, que vibrou ao ver a dupla retomar a parceria. “A gente trabalhou tanto tempo juntas que a gente respirou meio diferente já sabe que está diferente”, disse a Mamma. “Ou o jeito que vem andando, você fala: ‘O que aconteceu? Por que você está brava que esta pisando mais duro?'”, acrescentou Catia.

Veja também

Mamma Bruschetta, Fofocalizando
Mamma Bruschetta apareceu no hospital (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários