Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, após luta contra câncer, perde 40 quilos, fica irreconhecível e anuncia programa: “Tá chegando”

Mamma Bruscheta (Foto: Montagem)
Mamma Bruschetta (Foto: Montagem)

Apresentadora anuncia novo programa após superação de grave doença

A apresentadora Mamma Bruschetta ficou muito famosa entre os programas femininos durante sua longa passagem pelo vespertino Mulheres. Considerada uma das maiores comentaristas de fofoca, Mamma carrega um imenso público e sempre é vista com muito carinho nos bastidores e pelos fãs.

+ Entramos no apartamento estrondoso de 6 milhões de Catia Fonseca com itens raros e sala gigantesca na Av. Paulista

+ Lillian Witte Fibe, Carla Vilhena e Izabella Camargo: Os nomes bombásticos para o lugar de Rachel Sheherazade no SBT

Mamma chocou o público ao anunciar que estava passando por tratamento de um câncer no esôfago. No começo do ano, ela publicou uma foto em que aparecia careca e causou choque nos seguidores, que a apoiaram muito. A famosa, que é contratada do SBT, integrava o time do Fofocalizando, que hoje é o Triturando.

Durante o tratamento, Mamma Bruschetta se empenhou em perder peso e chocou ao aparecer com 40 quilos a menos. Os cliques da apresentadora mostraram sua nova silhueta e a comparação com sua aparência antiga foi inevitável.

Mamma Bruschetta em foto antes e depois de perder 40 quilos (Foto: Montagem)
Mamma Bruschetta em foto antes e depois de perder 40 quilos (Foto: Montagem)

MAMMA BRUSCHETTA EM NOVO PROGRAMA

A apresentadora aproveitou sua presença marcante nas redes sociais e fez um anúncio em seu Instagram. Em breve, Mamma vai estrear um programa que será transmitido no Facebook e Youtube. A fofoqueira promete sintetizar notícias da semana toda e trazer bombas exclusivas para a atração na internet.

“ALÔ VIZINHA! Tá chegando meu novo programa de fofocas! Em julho você vai poder ver, em todas as minhas redes, as fofocas que esquentaram a semana. Vou comentar elas daquele jeitinho que vocês gostam!”, descreve Mamma em seu post.

+ Ney Motogrosso aos 78, entrega ter feito suruba com mais de 15 pessoas, vício cruel e detona: ‘Gay é o caralh%’

+ Antonia Fontenelle, em meio a guerra feia com Felipe Neto, dispara contra o famoso: “Vagabundo de merda”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida