Celebridades Mara Maravilha Silvio Santos

Mamma Bruschetta assume briga com Mara Maravilha e fica em saia justa com pergunta sobre Silvio Santos: “Ele é bom de cama?”

Catia Fonseca, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha,
Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos e briga com Mara Maravilha (Reprodução)

Mamma Bruschetta ficou no olho do furacão com duas perguntas polêmicas no Melhor da Tarde, da Band

Mamma Bruschetta foi a convidada de honra do Melhor da Tarde, da Band, desta terça-feira, 19. Recebida por Catia Fonseca, as duas relembraram momentos especiais de sua parceria na televisão. Porém, foi colocada em uma saia justa e precisou encarar as perguntas indiscretas de Miro, personagem de Diego Becker. Nos questionamentos, o humorista quis saber sobre a relação dela com Silvio Santos e com Mara Maravilha.

“A gente vai fazer três perguntas para a Mamma, mas aí você não responde agora, Gordinha”, disse Catia. Miro foi o primeiro e já começou com duas perguntas polêmicas para a convidada: “Como é o Silvio Santos mais na intimidade? Que você trabalha com ele, se ele é bom de cama”.

Antes que Mamma pudesse responder, Catia saiu em defesa da amiga: “Como ela vai saber se ele é bom de cama?”. “Isso a gente vai saber da boca da Mamma”, acrescentou Miro, emendando uma segunda pergunta: “E se ela e a Mara brigaram mesmo nos bastidores”.

Para aliviar o clima e dar tempo para Mamma se recuperar das perguntas, o programa foi para o intervalo. Ao retornar, a convidada não conseguiu escapar e precisou responder os questionamentos. “O Silvio deve ser bom de cama, porque ele dorme bem. Ele acorda cedo, o Silvio é uma pessoa que acorda cedo. O Silvio acorda perto de 6h, ele vai pegar o jornal dele, vai fazer a esteira dele, ele faz uma hora, meia-hora para cima, meia-hora para baixo. Ele vai, toma banho, lê o jornal, vai para o Jassa. Se ele é bom de cama? Deve ser. Tem seis filhas”, disse Mamma.

A convidada aproveitou para falar sobre o carinho que sente pelo patrão. “Ele é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que está sempre preocupada com a gente. Mesmo quando a gente está distante, no meu caso principalmente, ele demonstra que tem um cuidado, um carinho, e não é só comigo, não, com qualquer funcionário. Então ele tem cuidado com funcionário. Muitas coisas que acontecem ele não sabe, porque ele é só o dono da empresa. Mas caso ele veja uma coisa que ele acha que é injusto, ele retoma e pronto e acabou”.

“Eu acredito que quando você emana uma coisa boa para as pessoas, independente se ela é rica, se é pobre, se é famosa, se não é famosa, a pessoa retorna para você. Então como eu tenho esse amor por ele, ele tem uma simpatia por mim também”, acrescentou Mamma.

Sobre Mara Maravilha, Mamma assumiu que houve uma confusão nos bastidores do Fofocalizando. “Eu tenho por mim tudo resolvido. Que eu discuti, discuti com ela. Tenho as minhas diferenças, o que não impede dela ser a maravilhosa artista que ela é”, disse a convidada.

Catia Fonseca, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha,
Catia Fonseca ficou chocada com as perguntas feitas por seu colega no Melhor da Tarde (Reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.