Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta ataca bispo, leva processo da Record e dívida cruel é exposta: “Perdão”

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta esteve no Chupim, da rádio Metropolitana (Foto: Reprodução)

Comentarista das celebridades relembrou ação judicial que enfrentou contra a emissora

Mamma Bruschetta esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, nesta segunda-feira, dia 2.

Durante a entrevista, a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, relembrou alguns dos trabalhos que já fez na televisão. Dentre eles, o papel de comentarista de celebridades no antigo programa Mulheres, da Gazeta.

+ William Bonner atropela Ana Paula Araújo na Globo, cena é exposta ao público e âncora se desespera: “Me desculpa”

Na época, a veterana, de 72 anos, trabalhava ao lado de Clodovil. Segundo a própria, a direção pedia que ela fizesse a linha “ácida” na exibição, fazendo comentários que, às vezes, pegava mal para o lado dela, como aconteceu certa vez com os bispos da Record.

Ela contou que leu uma matéria da Folha de S. Paulo sobre a venda de um curso religioso, mas acabou passando dos limites. “Eu estava apenas cumprindo meu papel, que eles exigiam. Eu era obrigada a ser malvada. Eu chamei os bispos da Record de ladrões. Eu pedi perdão porque fui na onda”, justificou.

Veja também

A dívida foi alta, mas a Gazeta arcou com os custos. Até hoje, ela se arrepende do que disse.

+ Adriana Esteves revela diagnóstico de doença, tem prazo de 2 anos decretado e pede para sair da Globo

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta falou sobre o programa em que comandava ao lado de Clodovil, na Gazeta. Ela contou que era obrigada a fazer comentários ácidos, mas acabou se encrencando com a Record (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta fala da vida íntima

Ainda no Chupim, a apresentadora confessou que passou mais de 40 anos sem transar. Aliás, faz pouco tempo que ela voltou a ter uma vida sexual ativa, como a própria revelou. “Precisava acordar e sair daquela seca”, brincou a famosa.

+ Doença cruel de Wanessa Camargo é revelada, após anuncio de separação de Marcus Buaiz, com quem esteve por 17 anos

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

mamma bruschetta

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários