SBT

Mamma Bruschetta continua internada após crise de doença e desfalca programa do SBT

Mamma Bruschetta continua internada devido ao seu estado de saúde (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta continua internada devido ao seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Mamma Bruschetta segue internada devido ao seu estado de saúde. Pela sexta vez a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, foi internada por causa de uma infecção cutânea que a aflige há mais de vinte anos. Nesta quarta-feira (22), ela não participou do programa de entretenimento ao lado dos colegas.

+ Fátima Bernardes da Globo surpreende ao voltar para faculdade, é flagrada em sala de aula e causa tumulto; fotos

O problema que atinge Mamma Bruschetta se chama erisipela, que é uma infecção que atinge exclusivamente a pele do paciente causada por bactérias que penetram por ferimentos, como picadas de insetos e micoses. Ela geralmente causa complicações nas pernas e braços.

Um boletim médico foi divulgado e informou qual é o atual estado de saúde da apresentadora do “Fofocalizando”. “A paciente Mamma Bruschetta encontra-se internada no Hospital São Camilo Pompeia para tratamento de quadro infeccioso dermatológico. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, esclareceu o comunicado. A artista precisou ser internada no Hospital São Camilo, localizado na Pompéia, zona oeste de São Paulo.

+ Band tira importante nome da Globo, deixa Fátima Bernardes desfalcada e contratação histórica é revelada

Devido ao problema, Mamma desfalcou o elenco do programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de terça-feira (21) e deve seguir fora da atração até se recuperar. O programa conta com cinco apresentadores, mas apenas Décio Piccinini e Leão Lobo comandaram a atração na terça. Isso porque Léo Dias e Lívia Andrade foram para Piranhas, no sertão de Alagoas, para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Sobre o estado de saúde, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que Mamma Bruschetta passa bem e a alta pode acontecer na sexta-feira (24). Caso esteja recuperada, a apresentadora poderá voltar ao trabalho já na próxima semana. Já a assessoria do hospital informou que ainda não há previsão de alta.

MARA MARAVILHA FALA SOBRE NOVO PROGRAMA NO SBT

A apresentadora Mara Maravilha segue sem um programa para chamar de seu no SBT. Desde que saiu do Fofocalizando, no ano passado, Mara ficou sem uma função no canal paulista e atualmente está substituindo Patricia Abravanel no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.

+ De olho no Masterchef, Globo vai lançar reality culinário e define o apresentador

Na edição do último domingo, 19, Silvio mais uma vez tocou no assunto sobre o programa solo da morena, mas ela desconversou e disse apenas que está voltando, dando a entender que estaria prestes à retornar para o Fofocalizando, programa de fofocas que conta ainda com Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Apresentadora Mara tem possibilidades de retornar ao programa de fofocas. (Foto: Divulgação)
Mara tem possibilidades de retornar ao programa de fofocas. (Foto: Divulgação)

Eu era pra te dar um programa...”, comentou Silvio Santos, que ouviu uma negativa da funcionária e prosseguiu: “Agora não quer mais?“, questionou. “Não tenho pressa não, tudo no seu tempo. Eu vou voltar“, jogou Mara, dando a entender que estaria retornando ao programa de fofocas do SBT.

Vai voltar pra onde? Pra Globo, pra Band, pra Record?“, questionou o patrão. “Não vou pra lugar nenhum não. Dessa vez eu morro aqui e não peço para sair“, afirmou Mara, dizendo que vai continuar como contratada do SBT. Vale lembrar que Mara deixou a atração vespertina sem se despedir, um retorno do nada, não seria tão inacreditável.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;