Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, contratada da Band, passa dificuldade, vê família morrer de fome e faz apelo: “Ninguém”

A jornalista Mamma Bruschetta está atualmente na Band - Foto: Reprodução
A jornalista Mamma Bruschetta está atualmente na Band – Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta surpreendeu na Band ao pedir mais um emprego, pois o salário atual não está dando para ajudar sua família atualmente

Uma das jornalistas de celebridades mais famosas da televisão brasileira, Mamma Bruschetta foi surpreendida no ano passado com uma demissão do SBT. Ela, que fazia parte do time do programa Fofocalizando, teve que ser afastada da atração por fazer parte do grupo de risco do Coronavírus, doença que parou tanto o Brasil quanto o mundo.

Mas Mamma, que é bastante querida no meio artístico, não ficou desamparada e logo arrumou um novo emprego. Ela foi contratada pela Band para trabalhar com a sua grande amiga, Catia Fonseca, no programa Melhor da Tarde. As duas, vale recordar, já trabalharam juntas e fizeram história no programa Mulheres, da TV Gazeta.

Sem sustento

Acontece que o atual trabalho não está sendo suficiente para a mulher se sustentar. Isso porque alguns parentes estão passando por severas dificuldades financeiras e ela não vem conseguindo os ajudar. Segundo Mamma Bruschetta, ela não tem mais o que fazer, especialmente em época de pandemia, onde muitas pessoas morrem de fome.

A relação de Catia Fonseca e Mamma Bruschetta nem sempre foi amistosa (Foto: Reprodução)
A relação de Catia Fonseca e Mamma Bruschetta nem sempre foi amistosa (Foto: Reprodução)

“Ajudo gente da minha família e alguns amigos que eu tentava dar uma força. Mas com essa pandemia e essa situação financeira precária, já não tenho podido fazer muita coisa por ninguém. Está tudo muito contadinho. Estou conseguindo manter o essencial”, disse ela em entrevista concedida ao site Notícias da TV, do portal UOL.

Mamma Bruschetta desabafa

Sobre a parceria, Mamma Bruschetta declarou: “Estar na Catia me deu um alento. Não sou contratada da Band, ganho um cachê de participação duas vezes na semana, na quarta e na sexta-feira. É com esse cachê que estou sobrevivendo. E eu tenho um alívio de estar no ar e ter mais oportunidades de tentar algo por fora”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.