Celebridades

Mamma Bruschetta desmorona após demissão do SBT e expõe verdade sobre ajuda de Catia Fonseca: “Estava desesperada”

Mamma Bruschetta Foto: Divulgação
Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta deu a volta por cima após demissão do SBT

A apresentadora Mamma Bruschetta deu a volta por cima após ter sido demitida do SBT na última quarta-feira, 07 de outubro, e já está com novo emprego garantido.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mamma Bruschetta compartilhou um vídeo onde fala sobre a sua participação no programa Melhor da Tarde e a chance de voltar para a televisão que recebeu de Catia Fonseca, apresentadora da Band.

+Parceiro de Gusttavo Lima, Leonardo confessa a esposa, Poliana Rocha, pulada de cerca: “Bate e volta”

“Gente, estou tão feliz! Voltei a trabalhar graças a minha amiga Catia Fonseca que tá me dando uma nova chance de estar trabalhando junto com ela”, iniciou a apresentadora recém demitida do SBT.

A apresentadora prosseguiu seu desabafo e disse que ainda não sabe muito bem como será a sua participação na atração da Band, se será uma vez por semana ou todos os dias e contou que ainda vai acertar os últimos detalhes.

+Oficial! Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe após farsa de gravidez por 500 mil reais ser exposta: “Aceitou”

Ela ainda agradeceu a chance de Catia Fonseca nesse momento em que estava tão desesperada após o anúncio de sua demissão. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu voltei pra telinha

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Situação complicada

Como todos sabem, Mamma Bruschetta estava afastada da televisão desde que iniciou um tratamento contra um câncer. Ela chegou a ficar internada e seu estado de saúde não é dos melhores. O apresentador Leão Lobo confidenciou que a famosa o ligou chorando após ser demitida do SBT.

+Flordelis deixa penitenciária de tornozeleira e tem grave consequência após intimação: “Mereceu”

“Estou preocupadíssimo com a Mamma, ela acabou de me ligar chorando”, revelou Leão Lobo em conversa com o site NaTelinha. “Ela depende [do contrato com o SBT], está tratando um câncer”, disse o ex apresentador do Fofocalizando, enfatizando que não sabe como irá pagar as contas a partir de agora.

Pelégio, diretor do SBT, garantiu que a emissora vai continuar pagando o tratamento de Mamma Bruschetta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.