Celebridades Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta é socorrida em hospital bastante debilitada após químio; estado de saúde preocupa

Mamma Bruschetta
A apresentadora Mamma Bruschetta está enfrentando um câncer (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta tem enfrentado momentos bem difíceis em luta contra câncer e teve piora

A apresentadora Mamma Bruschetta não tem passado muito bem após finalizar sessões de quimioterapia. Aos 70 anos de idade, a famosa está enfrentando uma luta contra um câncer.

Em tratamento, Mamam Bruschetta precisou ser atendida às pressas e anteontem foi internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ela sentiu fraqueza e moleza ao final de sessões de quimioterapia.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Mamma Bruschetta, os médicos decidiram interná-la e aplicar soro em sua veia para obter uma resposta mais rápida.

Ainda não se tem previsão de alta, mas os médicos acreditam que a apresentadora do Fofocalizando, que está afastada da atração para tratar o câncer, receba alta do hospital até pelo menos a próxima semana. Em conversa com Sônia Abrão na última semana, a apresentadora já havia comentado sobre os momentos de fraqueza que enfrenta.

“A rádio [radioterapia] dá uma estafa, uma canseira muito acentuada. Tem dias que eu fico com um pouco de fraqueza, cansaço. Não tive vômito, nem dificuldade de engolir. Eu tô só no pastoso e no líquido, mas tô bem”, contou.

Mamma Bruschetta, na luta contra um câncer, raspa a cabeça completamente e compartilha novo visual nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Mamma Bruschetta, que estava sem comentar sobre o câncer que sofria, resolveu expor a sua luta contra o câncer na junção esôfago gástrica.

A famosa apareceu com a cabeça completamente raspada por conta dos efeitos colaterais do tratamento com quimioterapia e radioterapia, que causam a queda dos fios. Animada com a recuperação, a apresentadora aproveitou o momento para abrir o coração e falar como se sente com seus fãs e seguidores.

Na foto, Mamma Bruschetta aparece em um click logo após a transformação, ainda no salão de beleza. Com um largo sorriso, a apresentadora do Fofocalizando comentou sobre a luta contra a doença. “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu a famosa do SBT na publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.