Mamma Bruschetta, em luta contra câncer, perde 40 kg, surge completamente diferente e faz anúncio bomba


Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando (Foto: reprodução/Instagram)
Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Mamma Bruschetta está afastada do Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)

Mamma Bruschetta, que está vivendo uma luta contra um câncer, garantiu um novo trabalho após ser afastada do Fofocalizando, do SBT

Mamma Bruschetta está longe de trabalho atualmente, após ser diagnosticada com um câncer no esôfago. A famosa, que trabalhava no Fofocalizando, do SBT, precisou se afastar do que mais ama fazer há alguns meses, mas esta situação está prestes a mudar, de acordo com o programa A Tarde a Sua, da RedeTV!.

Segundo o repórter Bruno Tálamo, a apresentadora está preparando um programa em seu canal no YouTube e, por mais que seu assessor tenha revelado que ela não gosta muito do formato digital de trabalhar, a atração contará com cenário e até mesmo merchandising, ou seja, não ficará devendo nada para a televisão.

Mamma Bruschetta se empenhou em uma dieta e perdeu nada menos que 40 quilos, ostentando uma silhueta bem mais fina. Após raspar o cabelo por causa do câncer, a artista tem apostado em um novo visual e o programa tem previsão de estreia já para o dia 17 de julho.

DETALHES DO PROGRAMA

O projeto da apresentadora se chama “Alô vizinha”, será de entretenimento, e terá além de informação, muita opinião. “Adorei a notícia”, comemorou Sonia Abrão, que tem acompanhado o processo de recuperação da famosa desde que a doença foi anunciada.

OTIMISMO NA LUTA CONTRA A DOENÇA

Mamma Bruschetta descobriu o câncer no esôfago após realizar exames que antecedem a realização de uma cirurgia bariátrica. A ex-integrante do Fofocalizando realizou uma cirurgia e tem tomado remédios para se curar da doença. No início do ano, a veterana afirmou ao programa A Tarde é Sua que estava confiante de que iria melhorar.

Veja também

A apresentadora tem feito atualizações aos fãs sobre seu estado de saúde. “Estou muito bem, me recuperando da quimioterapia e da radioterapia, e estou sendo cuidada por bons médicos”, disse em março deste ano.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]