Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Salário cruel na Band, perda de 55 kg e ligação de vida ou morte de Silvio: Mamma Bruschetta expõe segredos

Mamma Bruschetta expõe segredos (Foto: Divulgação)
Mamma Bruschetta expõe segredos (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta não está passando por momentos fáceis fora das telas, artista foi diagnosticada com doença e perde peso por conta de tratamento

Há mais de 30 anos na TV, Mamma Bruschetta é uma das pessoas mais queridas e amadas do meio artístico.

Recentemente, Mamma declarou que mesmo com a carreira de sucesso na televisão, ela passa por algumas dificuldades financeiras.

A situação apertou para a apresentadora em outubro de 2020, quando o país já sentia na pele os efeitos da crise financeira, gerada pela pandemia de Covid-19.

Mamma Bruchetta estava fora da TV na época. Ela tinha sido afastada para tratar de um câncer malígno na região do esôfago.

O SBT, emissora onde Mamma estava, vinha se desfazendo de suas celebridades por não poder pagar os altos salários com os programas parados.

Veja também

A direção do canal havia assegurado que manteria o benefício, em virtude da doença, mas não pode deixá-la de fora da lista de demissões.

Assim, Mamma Bruchetta, entrou para a lista de pessoas que perderam seus empregos durante a pandemia e tiveram que se manter com reservas.

O problema foi que, quando foi fazer um exame corriqueiro, a artista foi avisa que seu plano de saúde não estava mais válido. “Eu cheguei lá [no hospital] e meu plano estava cancelado”, desabafou Mamma Bruscheta em um bate-papo com o apresentador Felipe Reis, no programa OCanal TV e Famosos,

Em seguida, a ex-apresentadora do Fofocalizando revelou ter ficado em completo desespero, já que em nenhum momento a direção do SBT lhe comunicou sobre o fim do plano. “Eu, lógico que fiquei em desespero. Porque não pude fazer o exame, eu não tinha dinheiro”, destaca.

“Quando eu sai [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram ‘você não se preocupe que o plano vai continuar com você’, porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo. E eu liguei para o SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos] e tal. Eles me responderam de lá que eles não estavam sabendo de nada (…)”, explica a veterana, durante a entrevista no programa OCanal TV e Famosos.

LIGAÇÃO DE SILVIO SANTOS

Ainda na entrevista com Felipe Reis, a apresentadora revelou ter recebido uma ligação do ex-chefe, Silvio Santos.

“Ele [Silvio Santos] ligou, mas quando ele ligou ele não ligou exatamente para mim. Ele ligou para meu assessor, que é o Thiago (…) o Silvio queria saber como é que estava o meu relacionamento profissional com a Band”, destaca a apresentadora.

SALÁRIO NA BAND

Mamma Bruchetta, de acordo com Bruno Tálamo do TV Prime, ganha por mês 3 mil reais. Já no SBT seu salário era por volta de 15 mil reais. A famosa não tem casa própria e revelou estar passando por momentos muito difíceis. “Tive que cortar tudo, restaurantes, demitir funcionários. Tenho tido dificuldades até pra pagar meu aluguel”, declarou.

MAMMA BRUSCHETTA PERDE 55 KG

Em um bate-papo no programa O Melhor da Tarde, a apresentadora da atração, Cátia Fonseca, comentou que tinha reparado que a colega Mamma Bruschetta aprentava estar mais magra.

Eu estou pesando 142 kg. Antes, eu pesava 197 kg”, contou Mamma Bruschetta. A comentarista vem cuidando mais da saúde depois de enfrentar um câncer no esôfago desde 2019, inclusive controlando o peso para não desenvolver outras doenças decorrentes da obesidade.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

mamma bruschetta

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários