Celebridades

Celebridades

“Solta a minha cintura se não eu dou na sua cara”, Mamma Bruschetta expõe situação com Cátia Fonseca

Mamma Bruschetta e Catia Fonseca (foto: reprodução)
Mamma Bruschetta e Catia Fonseca (foto: reprodução)

Mamma Bruschetta fala sobre polêmicas em podcast

A apresentadora Mamma Bruschetta, falou em um recente podcast sobre algumas polêmicas de sua carreira. Ela começou a carreira com o nome Luiz Henrique Benincasa, que é o seu nome de batismo.

Foi em em 2021, ano passado, que a apresentadora aos 71 anos, alterou oficialmente o seu RG para Mamma Bruschetta, que é seu nome social.

Foi durante o ‘Venus Podcast’, que Mamma também expôs sobre situação com Cátia Fonseca. Ela disse que a Cátia não gosta de quem pegue na cintura dela. Ela então contou que uma vez um cantor famoso, que foi ao programa de Cátia Fonseca, pegou em sua cintura e ela disse na lata: “Solta a minha cintura se não eu dou na sua cara”.

Cátia Fonseca expôs qual tipo de programa se recusa a fazer (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca expôs a real da briga com Mama Bruschetta (Foto: Reprodução)

Apresentadora fala sobre mudança no nome de registro

Mamma Bruschetta ainda revelou que uma vez foi  chamada ao camarim de Silvio e, ao longo da conversa com ele, Silvio Santos perguntou se ela era homem ou mulher:

“‘Quer dizer que você é um ator?’, falei: ‘Uai, o senhor não sabia?’, ‘Não, e de hoje em diante você não revele para ninguém!’. Depois ele pergunta: ‘Mamma, o que você é? Você é homem, mulher, gay, transformista…’ eu respondo: ‘Silvio, eu sou o que você quiser’”, contou Mamma Bruschetta , que atualmente trabalha no programa Melhor da Tarde, na Rede Bandeirantes.

Veja também

Mama também relembrou uma história que envolveu Silvio Santos, ainda no início de sua carreira. O apresentador e dono do SBT teria dito para o falecido ator Renato Barbosa que “aquela condessa era tão estranha”. Renato, então, respondeu ao apresentador que “aquela condessa era um ator”.

Para encerrar o assunto, Mamma Bruschetta  ainda disse que hoje em dia, todos sabem quem ela é, afirmando que é a Mamma Bruschetta de verdade, e que pode provar isso, já que mudou seu nome de registro oficialmente no ano passado.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários