Bastidores da TV Notícias

Mamma Bruschetta fala sobre concorrência com Cátia Fonseca e ida da amiga pra Band: “Tomei aquele choque”

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca apresentaram juntas o Mulheres na TV Gazeta. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta conversou com o portal UOL e falou sobre a notícia surpresa da saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta (São Paulo) e ida para a Band. “Como muita gente foi para lá e não deu certo, a gente fica com medo, mas ela é uma boa vendedora de merchan, é uma apresentadora maravilhosa, tem talento grande para televisão, é bem querida pelo povo. Tem muita chance de dar certo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Ela pensa muito antes de fazer as coisas. Se ela se sentiu melhor assinando, acho que fez bem. Claro que a gente toma aquele choque de início. Não sabia, só o que tinha saído na mídia, mas nem cheguei a falar com ela”, revelou a amiga de anos de Cátia, com quem trabalhou no programa Mulheres.

Nova contratada da Band, Cátia Fonseca já levou “rasteira” de Claudete Troiano no passado

Mamma também deixou a Gazeta após mais de quinze anos e assinou com o SBT no ano passado para comandar um programa de fofocas diário e vespertino, hoje chamado de Fofocalizando. “Eu fui despedida. Ela não. Ela pediu as contas. O sentimento de se afastar depois de 15 anos de um programa acho que é o mesmo”, contou.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.

MAMMA BRUSCHETTA DEIXA O FOFOCALIZANDO E É SUBSTITUÍDA POR CHRIS FLORES

O programa Fofocalizando está estabilizado nas tardes do SBT. Caminhando para o seu segundo ano na emissora paulista, a atração tem disputado a vice-liderança com a Record diariamente e levado vantagem no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Mamma Bruschettadeixará a atração a partir desta sexta-feira, 15/12, para dar início as suas férias. Mamma vai aproveitar o período de descanso para cuidar da saúde.

Para não ficar com um integrante a menos, o SBT incumbiu Chris Flores como a primeira substituta de Bruschetta. A estreia de Flores à frente do programa de fofocas acontece na próxima segunda-feira, 18. Na quarta-feira, 20, será a vez de Lívia Andrade entrar na atração substituindo Leão Lobo, que também entrará de férias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso