Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, após perder 40kg e ficar irreconhecível, para o Brasil e faz desabafo cruel sobre câncer: “Grave”

Mamma Bruschetta falou sobre o câncer (Foto: montagem)
Mamma Bruschetta falou sobre o câncer (Foto: montagem)

A apresentadora abriu o coração em um novo vídeo de seu canal no Youtube e respondeu inúmeros seguidores sobre temas polêmicos

Mamma Bruschetta, focando suas energias em seu canal no Youtube por conta da pandemia do novo coronavírus, que está lhe impossibilitando de voltas às telinhas do SBT, de onde saiu por conta do câncer no esôfago, deu o que falar na última semana ao responder algumas perguntas sobre seu estado de saúde.

Dilsinho tem foto só de cueca ao lado de parceiro divulgada e cantor decide assumir relação: “Que homem é esse?”

Questionada se já estava curada do nódulo maligno que descobriu no ano passado, a apresentadora abriu o coração, explicando para os seguidores sobre a grande caminhada que ainda enfrentará nos próximos anos até de fato concluir que está curada.

“Você sabe que o câncer é uma doença meio traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, a cicatriz minha tá em remissão, eu estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos a gente vai saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento”, explicou Mamma Bruschetta.

“Câncer é uma doença grave e meio ‘covardona’. Mas, enfim, fé em Deus e pé na tábua”, concluiu a apresentadora, no auge de seus 70 anos, mostrando que ainda está com muita energia para lutar e continuar sua vida, sendo uma grande estrela da televisão.

Boca Rosa se desespera com processo da Globo, tem plano destruidor vazado e Sonia Abrão explode: “Não tem razão”

QUARENTA QUILOS A MENOS

Por conta do trágico câncer no esôfago, Mamma Bruschetta, que estava se preparando para uma cirurgia bariátrica justamente para engravidar, acabou perdendo incríveis quarenta quilos de forma natural, enquanto se recuperava da doença que desestabiliza uma parcela dos brasileiros.

Ficando completamente diferente do que era visto pelos telespectadores nas telinhas, a apresentadora, contratada do SBT, deixou seus seguidores completamente chocados com a mudança, sendo amplamente comentada nas redes sociais por conta da forma radical como apareceu de uma hora para outra.

Xuxa esculacha Silas Malafaia em texto, pede a prisão do pastor em público e detona: “Doido de tanto ódio”

Mamma Bruschetta emagreceu por conta do câncer no esôfago (Foto: montagem)
Mamma Bruschetta emagreceu por conta do câncer no esôfago (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.