Celebridades

Mamma Bruschetta, por conta de câncer, passa por cirurgia e retira estômago

Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta foi diagnosticada com câncer (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta, vai passar por uma cirurgia delicada para retirada de todo o estômago. A decisão foi tomada após a descoberta de um câncer no esôfago

Mamma Bruschetta está passando por um momento tumultuado na saúde. Isso porque, a apresentadora do SBT, que descobriu um câncer no esôfago semanas atrás, passará agora por uma nova cirurgia para retirada de todo o estômago.

Isso mesmo, inicialmente Mamma Bruschetta descobriu um tumor de 2 centímetros quando fazia exames pré-operatórios para cirurgia bariátrica que pretendia se submeter. Depois disso a famosa passou por uma cirurgia para retirada do tumor por completo. Após analise, os médicos identificaram que a apresentadora ainda tem células cancerígenas espalhadas pelo estômago, por isso, os médicos resolveram tirar todo o órgão como uma forma de garantir que a jornalista não tenha mais nenhuma chance de câncer.

Vale dizer que Mamma Bruschetta de 70 anos de idade, segue afastada do SBT, no qual apresentava o programa Fofocalizando. A gordinha mais amada do Brasil falou recentemente antes de se internar para essa segunda cirurgia ao vivo com Catia Fonseca no Melhor da Tarde e se mostrou otimista com o novo procedimento para se livrar do câncer de uma vez por todas.

Cabe ressaltar que com a cirurgia da retirada de estômago, Mamma terá uma digestão muito mais rápida, já que tudo que acabar comendo será encaminhado diretamente para o intestino. A apresentadora, vale dizer, também se preparava para uma cirurgia de redução do estômago, o que acabará acontecendo de uma vez por todas também. A gordinha mais amada do Brasil atualmente está muito acima do peso ideal e agora poderá ter uma redução drástica e uma nova perspectiva de vida.

Veja boletim médico: O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta, 70 anos, deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico. Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira (04).
Jorge Luiz Nahás – Cirurgião oncológico
Fernando Sogayar – Diretor Médico do Hospital São Luiz Itaim
José Jair James – Diretor geral do Hospital São Luiz Itaim
[3/12 19:42] Thy Nielsen: Boletin oficial

Mamma Bruschetta, do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta, do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ja pronta para a segunda etapa. Vamos que vamos. Deus no comando. Um bacio! Maiores informações @thynielsenoficial

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!