Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta é convocada por Catia Fonseca e entrará no ar 24 horas após ser demitida: “Me ligou”

Mamma Bruschetta retornará ao vivo ao lado de Catia Fonseca (Foto: reprodução)
Mamma Bruschetta retornará ao vivo ao lado de Catia Fonseca (Foto: reprodução)
Mamma Bruschetta foi dispensada do SBT (Foto: reprodução)
Mamma Bruschetta foi dispensada do SBT (Foto: reprodução)

A apresentadora entrará ao vivo com Catia Fonseca, vinte e quatro horas após ser dispensada do SBT, por uma chamada de vídeo

Mamma Bruschetta, que estava afastada do SBT há alguns meses após o repentino fim do ‘Fofocalizando’, foi dispensada oficialmente da emissora de Silvio Santos durante uma chamada de vídeo na última quarta-feira (07). Além da veterana, Leão Lobo e Lívia Andrade também foram para a rua.

Em uma entrevista ao site Notícias da TV, a apresentadora abriu o jogo e revelou que em apenas vinte e quatro horas após ser demitida, já tem um destino para voltar a ganhar destaque nas telinhas. Sendo convidada de Catia Fonseca, uma de suas melhores amigas, ela será destaque no ‘Melhor da Tarde’ de hoje, para falar sobre sua saída da antiga casa.

Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia aterrorizante aos brasileiros na Globo e decreta: “Pânico”

Enquete A Fazenda 12: Jojo, Cartolouco e Biel estão na roça. Quem deve ficar? Vote!

Zilu, passada para trás por Igor e Wanessa, expõe os filhos em vídeo e decreta: “A primeira coisa”

Veja também

“A Catia me ligou. Vamos fazer um link. Vem uma equipe aqui em casa fazer um link para o programa”, explicou Mamma Bruschetta. Fazendo parte do grupo de risco do novo coronavírus, ela não entrará presencialmente na atração, já que busca preservar sua saúde.

Ainda ao veículo em questão, a apresentadora revelou que está fazendo de tudo para conseguir um novo emprego e já acionou até mesmo seus amigos do meio, como a própria Catia Fonseca. “Ela está tentando. Meus amigos estão tentando fazer de tudo”, entrega. “Vou tentar outras coisas, vou ver se faço outras coisas e procuro outros empreguinhos por aí”, concluiu.

Vale ressaltar que Mamma Bruschetta descobriu sua demissão pela imprensa, já que a ligação vinda do SBT demorou a acontecer. “Fizeram uma chamada de vídeo e me comunicaram que estavam me despedindo. Estou chocada. Mas o que vamos fazer? Eu não esperava. Eles me explicaram que é por causa da crise financeira que estão passando”, pontuou.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários