Celebridades

Mamma Bruschetta revela a verdade sobre saída do “Fofocalizando” e lamenta: “Sofrimento da minha vida”

Mamma Bruschetta durante sua participação no SuperPop. (Foto: Reprodução/RedeTV)
Mamma Bruschetta contou o motivo real de sua internação (Foto: Reprodução/RedeTV)

Mamma Bruschetta se internou por causa de um problema de saúde e ficará alguns meses longe de suas funções no “Fofocalizando” do SBT

Mamma Bruschetta se afastou de suas funções no “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (18), por causa de sua saúde debilitada. Oficialmente, a famosa se pronunciou e revelou o motivo exato que lhe fez dar lugar a Chris Flores no sofá do programa para poder restabelecer seu corpo e voltar em breve para o seu aposento na atração apresentada por Lívia Andrade.

+ William Bonner tem afastamento misterioso na Globo que envolve esposa, Fátima e novo herdeiro

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

+ Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra

Em uma conversa com o Uol, a humorista revelou que precisa tratar a obesidade, que é um problema que lhe cerca há muitos anos. Houve um acordo entre ela e a emissora de Silvio Santos e em breve ela se internará em um SPA para poder controlar o seu peso, que tem feito muito mal à artista de 70 anos.

Mamma Bruschetta garantiu que fará uma dieta extremamente radical para poder perder muitos quilos de uma vez só e depois poder realizar a cirurgia bariátrica. A famosa disparou que essa é a única maneira de acabar com o sofrimento da sua vida. “O SBT me deu essa oportunidade”, comemorou a transformista, que já trabalhou no programa “Mulheres”, da Gazeta.

Mamma Bruschetta é apresentadora do "Fofocalizando" (Foto: Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta é apresentadora do “Fofocalizando” (Foto: Divulgação/SBT)

A humorista revelou que sofre com uma condição que acumula líquidos em seu corpo e acabou fazendo com que ela tivesse muitas idas ao hospital nos últimos tempos. Desde então, ela teve alguns problemas sérios respiratórios e precisou se afastar do “Fofocalizando”. Este é mais um dos motivos para tirar essas férias forçadas do programa de entretenimento.

+ Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô, entra em A Fazenda mergulhado em polêmica: “Agressão”

Mamma Bruschetta, por fim, contou que está medicada e disposta a levar a sério o seu emagrecimento nos próximos meses. “Foi uma pausa necessária. Acabei de fazer 70 anos, quero viver mais 70, estou ótima”, declarou a famosa, que é um dos personagens importantes para o funcionamento da atração do SBT.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics