Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta, aos 71 anos, revela o inimaginável e diz que não tem mais pênis: “Sumiu”

Mamma Bruschetta revela que não tem mais pênis - Foto: Reprodução
Mamma Bruschetta revela que não tem mais pênis – Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta escancarou sua intimidade em uma entrevista e disse que não tem mais o órgão genital

Com passagens marcantes por diversos programas e emissoras, Mamma Bruschetta é uma das maiores personalidades da televisão brasileira. Em junho deste ano, mês do orgulho LGBTQ+, a famosa de 71 anos alterou o seu RG para constar seu nome social, decidindo assumir de vez a sua sexualidade.

Para quem não sabe, a artista na verdade nasceu como Luiz Henrique, mas, na TV ficou marcada como Mamma Bruschetta, e aderiu ao nome artístico.

Além disso, a veterana assumiu durante uma entrevista reveladora algo que ela classificou como um ‘defeito físico’. Acontece que a ex-apresentadora do Fofocalizando afirmou que seu órgão genital desapareceu.

“Eu tenho um defeito físico… Que é ridículo”, começou em conversa com o SuperSonico Cast. “O meu órgão genital sumiu!”, comentou ela. “Não, sumiu! Sumiu! Quarenta anos sem usar, engordei tudo o que eu poderia engordar na vida…”, afirmou, ao ser questionada se o sumiço havia sido motivado por hormônios.

Na conversa, Mamma Bruschetta ainda disse que foi ao médico por conta do fato anormal. “Ele teve que ver, né. Foi tudo para dentro. Não tem nem a pontinha, o botãozinho, o sinalzinho. É liso. É um buraquinho para fazer xixi. Eu não tenho pênis!”, escancarou.

Veja também

No fim das contas, a apresentadora alegou que consegue lidar bem com isso tudo. “Eu consigo viver bem, eu só não penetro ninguém… Com o meu, tenho que fazer com um falso”, completou a entrevistada.

Mamma Bruschetta revela que não tem mais pênis - Foto: Reprodução
Mamma Bruschetta revela que não tem mais pênis – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários