Celebridades SBT

Mamma Bruschetta revela se tem medo de ter o tapete puxado por substitutas no Fofocalizando, e comenta adiamento de cirurgia

Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta sairá do ar no SBT a partir desta sexta, 15/12. Mas não irá fazer a cirurgia de redução de estômago imediatamente. Antes, ela tentará emagrecer de outra forma.

“Tinha planejado uma intervenção cirúrgica, mas primeiramente farei uma bateria de exames e começarei o emagrecimento mais dirigido, com nutricionista, spa e um monte de coisas, para eu eliminar de vez esses quilos que adquiri depois que tinha perdido. Preciso parar com essa sanfona”, disse.

E concluiu: “Até o fim do ano que vem quero estar sem essa barriga que me incomoda. Agora, em janeiro, vou botar um balão. Se precisar, faço a bariátrica definitiva ou o procedimento endoscópico. Não vou me arriscar, posso me matar. Vou fazer tudo com consciência”, declarou.

Sobre se tem medo de ter o tapete puxado por Chris Flores ou Lívia Andrade, Mamma disse: “Já tem um povo me pondo na mesa de operação logo na segunda! Eles estão doidos para nos deixar instável, mas não tenho essa instabilidade. Amo a Chris Flores, amo a Lívia, não tenho medo nenhum de ser substituída por nenhuma das duas, até porque cada uma tem seu prestígio e cada uma tem a sua qualidade. Não é porque elas vão me substituir nas férias que quer dizer que elas podem ficar no meu lugar”, afirmou ao UOL.

MAMMA BRUSCHETTA DEIXA O FOFOCALIZANDO E É SUBSTITUÍDA POR CHRIS FLORES

O programa Fofocalizando está estabilizado nas tardes do SBT. Caminhando para o seu segundo ano na emissora paulista, a atração tem disputado a vice-liderança com a Record diariamente e levado vantagem no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Mamma Bruschetta deixará a atração a partir desta sexta-feira, 15/12, para dar início as suas férias. Mamma vai aproveitar o período de descanso para cuidar da saúde.

Para não ficar com um integrante a menos, o SBT incumbiu Chris Flores como a primeira substituta de Bruschetta. A estreia de Flores à frente do programa de fofocas acontece na próxima segunda-feira, 18. Na quarta-feira, 20, será a vez de Lívia Andrade entrar na atração substituindo Leão Lobo, que também entrará de férias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br