Celebridades

Mamma Bruschetta surge irreconhecível após câncer, revela verdade por trás de saída do SBT e diz o que ninguém esperava

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

Mamma Bruschetta, longe da TV, surpreendeu com aparência e falou sobre situação com Silvio Santos

A apresentadora Mamma Bruschetta segue afastada da televisão. Ela descobriu um câncer e precisou se dedicar ao tratamento, sendo retirada do ar no SBT.

Nesta quinta- feira, 13 de agosto, em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, Mamma Bruschetta surgiu irreconhecível após perder mais de 50 quilos e deu o que falar.

Em 2019, ela recebeu o diagnóstico de um câncer no esôfago e se afastou da televisão, chegando a fazer cirurgia e quimioterapia. Com o tratamento, a famosa passou por uma verdadeira transformação e tem impressionado com a sua nova aparência.

+Fátima Bernardes, após guerra nos bastidores, perde a paciência ao vivo, dá bronca e expõe grave situação: “Não dá”

Ainda na entrevista que vai ao ar no programa Sensacional, Mamma Bruschetta falou sobre sua polêmica saída do SBT. Na época, várias pessoas criticaram Silvio Santos sob a acusação de que ele teria demitido a apresentadora que estava com câncer.

“Ele sempre foi uma pessoa dinâmica e também tem uma visão comercial e artística. O programa, que passou por mudanças de horário e apresentadores, na cabeça do Silvio, é uma tentativa de colocar [no ar] um produto que dê uma boa audiência. Eu o entendo nesse ponto”, comentou ela, que surpreendeu ao sair em defesa de Silvio Santos.

+Ex marido gato de Najila, que acusou Neymar de estupro, é flagrado completamente pelado e choca público: “Sem pau”

Aos 70 anos de idade, Mamma Bruschetta também desmentiu a informação de que estaria na geladeira do SBT e disparou algo que ninguém esperava: “Não estou na geladeira. Quem pediu afastamento fui eu por conta da cirurgia que faria. Durante os exames preparatórios descobrimos o câncer no esôfago”, explicou.

A famosa deu entrevista ao Sensacional (Foto: Divulgação)

Vida sexual

Recentemente, Mamma Bruschetta causou choque ao revelar que ficou mais de quarenta anos sem sexo. Abrindo o coração para Daniela Albuquerque, a ex apresentadora do SBT explicou os motivos por trás de sua decisão.

+Débora Nascimento usa biquíni sexy minúsculo bem apertado e deixa escapar metade de parte íntima: “Gostosa”

“Minha segunda experiência sexual não foi boa e então parei. Como já tinha engordado muito, achava que não tinha que ser vista por ninguém e foi isso durante 40 anos”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.