Celebridades

CelebridadesMamma Bruschetta

Mamma Bruschetta teve parada cardíaca durante cirurgia, tem reviravolta em sua saúde e passa bem

A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e ex-apresentadora do Fofocalizando do SBT, Mamma Bruschetta falou sobre o seu acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta quebrou o jejum de 40 anos sem sexo (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta está confiante para o futuro de seu estado de saúde (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Mamma Bruschetta, passou por uma cirurgia nesta última quarta-feira (4) para retirar o estômago

A gordinha mais amada do Brasil, Mamma Bruschetta, passou por uma cirurgia, nesta última quarta-feira (4). O objetivo era tirar o estômago da apresentadora do Fofocalizando para evitar que o câncer que ela retirou do esôfago voltasse a aparecer, já que a região em volta do nódulo retirado tinha células que poderiam ser cancerianas.

Agora, Cátia Fonseca, durante o programa Melhor da Tarde da Band nesta quinta-feira (5), trouxe informações exclusivas sobre o real estado de saúde da apresentadora. A famosa contou em detalhes que Mamma Bruschetta passa bem, mas teve uma pequena dificuldade durante o procedimento cirúrgico.

Segundo o que foi relatado, o excesso de peso da artista fez com que ela tivesse uma parada cardíaca durante a cirurgia, que foi rapidamente revertida pelos médicos. É que para fazer o procedimento, Mamma Bruschetta precisou ficar deitada e a gordura na região do peito da apresentadora acabou pressionando o coração e outros órgãos, ocasionando a parada. Com essa situação, os médicos resolveram não fazer mais a cirurgia para retirada do estômago.

Mamma Bruschetta, Fofocalizando, Chris Flores
A apresentadora Mamma Bruschetta durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Agora, Mamma Bruschetta passará por sessões de quimioterapia e radioterapia para vencer de uma vez por todas a doença, que a pegou de surpresa durante alguns exames. Em entrevista ao programa Superpop, ela contou o que fará assim que estiver 100% curada. “Sexo. O kama sutra inteiro. Beijar na boca, que delícia”, brincou a artista em conversa com Luciana Gimenez.

Para quem não sabe, a apresentadora deixou o sofá do Fofocalizando para poder cuidar de sua saúde e realizar uma cirurgia bariátrica. A luta contra a obesidade, porém, acabou fazendo com que ela descobrisse o nódulo no esôfago, que já foi retirado em uma cirurgia pouco invasiva.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários