ighome Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta vira notícia na TV e é internada às pressas em São Paulo

Mamma Bruschetta (Foto: reprodução)
Mamma Bruschetta (Foto: reprodução)

A apresentadora foi internada às pressas após ter procurado um hospital para descobrir os motivos de não estar conseguindo comer sem vomitar

Mamma Bruschetta, que recentemente finalizou as sessões de quimioterapia para tratar um câncer de esôfago, voltou a preocupar seus seguidores nas redes sociais por ter sido internada às pressas no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.

Silvio Santos perde o poder no SBT, vê caos tomar conta com demissão e tribunal ataca: “Vai pagar”

A informação é do repórter Bruno Tálamo, que participa do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. De acordo com ele, a apresentadora estava se sentindo mal há alguns dias e não conseguia nem mesmo se alimentar sem vomitar tudo que colocava para dentro.

De acordo com ele, Mamma Bruschetta buscou o hospital por conta do mal estar e acabou sendo internada às pressas, sem nem ao menos poder avaliar ficar no hospital ou não. Com um histórico de câncer, ela acabou sendo barrada e fará uma série de exames para descobrir o motivo dos vômitos.

Para quem não sabe, a apresentadora já perdeu 47 quilos em meio ao tratamento que fez no ano passado, mas mostrava estar em um ótimo estado nas redes sociais. Fazendo constantes vídeos em seu canal no Youtube, a contratada do SBT sempre informava os seguidores sobre como estava se sentindo, mostrando muita saúde e disposição.

Fernanda Gentil assume o ‘Encontro’, Fátima Bernardes intervém ao vivo e assume bomba: “Esta noite”

Ainda de acordo com Bruno Tálamo, quem lhe passou a dolorosa informação sobre a internação de Mamma Bruschetta foi o próprio assessor da estrela. Confirmado que a veterana está em um estado complicado, ele fez com que a informação explodisse e surpreendesse os telespectadores.

Em uma recente publicação no Instagram, a apresentadora apenas comentou sobre sua ida ao hospital como exames de rotina. Em nenhum momento ela comentou sobre a própria internação, todavia, por conta do repórter de Sonia Abrão, muitos acabaram ficando amplamente preocupados, já que a notícia caiu como uma verdadeira dinamite.

Em resposta ao TV Foco, o assessor de Mamma Bruschetta disse que por conta do mau estar, a famosa resolveu adiantar alguns exames de rotina que já estavam marcados para as próximas semanas.

Além disso, ele ainda garante que a apresentadora só chegou a ser internada para conseguir realizar todos os exames possíveis, como uma endoscopia para saber sobre sua melhora do câncer. Ao fim, ele tranquilizou sobre o estado de saúde, dizendo que  ela se encontra lúcida e muito bem, sendo cuidada por ótimos profissionais para uma rápida estadia no local.

Mamma Bruschetta foi internada ¡as pressas (Foto: reprodução/RedeTV!)
Mamma Bruschetta foi internada ¡as pressas (Foto: reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.