Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta dá recado à Catia Fonseca, após salário de 3 mil na Band exposto e luta para pagar o aluguel

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta passou por um dos momentos mais dificeis de sua carreira (Foto: Reprodução)

A apresentadora lutou contra um câncer e acabou sendo demitida do SBT

Mamma Bruschetta é uma das personalidades mais antigas da televisão brasileira, porém mesmo após 30 anos nas telinhas, a comunicadora revelou que passou por um dos momentos mais dificeis da sua carreira durante o ano passado, quando foi demitida do SBT.

A situação acabou apertando para a beldade em outubro de 2020, quando o país já sentia na pele os efeitos da quarentena. Na época, ela tinha sido removida para tratar de um câncer maligno achado no esôfago.

O período coincidiu com o momento que o SBT vinha se desfazendo de suas celebridades por não poder pagar os altos salários com os programas parados. Embora o canal de Silvio Santos tenha mantido o plano de saúde para a famosa, não pôde deixá-la de fora da lista de demissões.

Consequentemente, Mamma Bruschetta precisou utilizar suas economias para se manter enquanto esteve sem emprego. E o dinheiro acabou completamente. Atualmente, a famosa retornou ao trabalho no programa Melhor da Tarde, da Band, porém, recebe apenas por aparição, que acontece duas vezes por semana.

Catia Fonseca e Mamma
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta juntas no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

RECADO A CATIA FONSECA

Após passar por um dos momentos mais delicados de sua vida, Mamma usou seu perfil oficial no Instagram para demonstrar toda sua gratidão à Catia Fonseca, que lhe acolheu na Band, com um belo recado.

“Parando para agradecer a essa amiga que está sendo um anjo na minha vida! Obrigada Catia Fonseca”, escreveu a veterana ao compartilhar uma foto da jornalista, que retribuiu o carinho.

“Você é a irmã que a vida me trouxe gordinha, te amo demais e estamos sempre juntas”, respondeu a apresentadora do Melhor da Tarde.

SALÁRIO EXPOSTO

Mamma Bruchetta, de acordo com Bruno Tálamo do TV Prime, ganha por mês 3 mil reais. Já no SBT seu salário girava em torno de de 15 mil reais. A famosa não tem casa própria e revelou estar passando por momentos muito difíceis. “Tive que cortar tudo, restaurantes, demitir funcionários. Tenho tido dificuldades até pra pagar meu aluguel”, declarou.

Além disso, a volta de Mamma Bruchetta ao SBT por enquanto está fora dos planos. O canal até avaliou voltar com o Fofocalizando com sua antiga formação e a apresentadora chegou a receber uma ligação de Silvio Santos para saber se ela estava disposta, contudo a recusa de Leão Lobo de retornar jogou um balde de água fria nas pretensões da emissora de Anhanguera.

Mamma e Leão Lobo
Mamma e Leão Lobo na época de SBT (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins