Catia Fonseca

Catia Fonseca

Mamma assume que Catia Fonseca recusou assumir programa com ela: “Não vou botar meu nome com aquela gorda”

Mamma assume que Catia Fonseca recusou assumir programa com ela: "Não vou botar meu nome com aquela gorda"
Catia Fonseca e Mamma Bruschetta (Montagem: TV Foco)

A própria colunista revelou que o início das duas não foi nada fácil

Por mais que sejam carne e unha atualmente, Catia Fonseca e Mamma Bruschetta tiveram que percorrer um longo caminho até conseguirem se tornar grandes amigas. Há alguns meses, em entrevista ao “SuperSonico”, a parceira da comandante do Melhor da Tarde disse que a famosa já se recusou a assumir um programa com ela.

Mas, calma! Tudo isso são águas passadas e aconteceu há anos atrás, na época em que estavam começando na TV. Para se ter uma ideia, até Clodovil estava presente na história.

Acontece que na época, Mamma Bruschetta precisava fazer um personagem “malvado”, e não podia nem sorrir. Catia Fonseca foi convidada para comandar um programa junto dela, mas disse que não iria, pois não queria seu nome atrelado ao de alguém que ficava polemizando daquela maneira.

Não vou botar meu nome junto com aquela gorda maldita“, teria dito Catia Fonseca na época, de acordo com a própria Mamma Bruschetta.

No entanto, a colunista esporádica do Melhor da Tarde esclareceu que não era nada pessoal, a apresentadora da Band apenas não aprovava a proposta do seu personagem na época. Mamma ficou sem aparecer alguns dias e Clodovil justificou que ela estava conversando com o “Papa” para mudar sua postura.

Veja também

Cátia Fonseca deixou uma mensagem de consolo para Mamma Bruschetta, que perdeu seu irmão querido (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Mamma (Foto: Reprodução)

Foi aí que a virada de chave aconteceu e Mamma Bruschetta voltou ao programa com uma postura totalmente diferente e voltada ao humor. Por mais que tenham se bicado até conseguirem estabelecer seus devidos espaços, Catia Fonseca entrou em sintonia com a parceira e elas brilharam por anos juntas na Gazeta.

A amizade é tão grande que Catia Fonseca foi quem acolheu Mamma Bruschetta quando deixou o SBT. Ela aparece esporadicamente no Melhor da Tarde, e compareceu presencialmente aos estúdios da Band nesta sexta-feira (20), onde deixou um ar de nostalgia e muita diversão.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários