Luiz Bacci

Luiz Bacci

“Mandei tomar no c%”, Luiz Bacci escandaliza, detona cantor e o esnoba: “Quatro milhões”

Luiz Bacci
Luiz Bacci tem feito diversas matérias sobre o caso do pequeno Henry, que teria sido assassinado aos 4 anos de idade (Foto: Reprodução / Record)

Luiz Bacci é um dos jornalistas que mais está se destacando na intensa cobertura da morte do MC Kevin, que faleceu no último fim de semana, após despencar de uma sacada no hotel onde estava.

O fato é que durante o Cidade Alerta exibido nesta última terça-feira (18/05), o jornalista não perdoou e acabou perdendo o controle ao atacar para todo o Brasil outro cantor que também é MC. Trata-se de Mc Hariel. Para quem não sabe, Bacci e o cantor tiveram um desentendimento na rede social. 

Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record (Reprodução)
Luiz Bacci no Cidade Alerta, da Record (Reprodução)

Sem papás na língua e completamente tomado de raiva, Luiz Bacci disse que pelo nome Hariel só conhecia mesmo a marca de sabão em pó. O apresentador ainda sentou a lenha sem dó, ao vivo:

Veja também

“Abaixa a bola Hariel. Abaixa a bola. O que você tem de seguidores eu tenho em views nos stories também. Quatro milhões e meio são os views dos meus stories”, ostentou Luiz Bacci, ao vivo, detonando o funkeiro.

“Abaixa a bola queridão. Aprenda a diferenciar, quem é que tá babando seu ovo lá, pra tentar alguma coisa com você, pra tentar algum benefício com você. Ouça também quem tem algo a te falar pra você melhorar como ser humano, porque o sucesso é fácil você atingir, o difícil é manter”, detonou Luiz Bacci durante o Cidade Alerta.

CANTOR FOI PRA CIMA DE LUIZ BACCI NAS REDES SOCIAIS

Após o barraco pegar fogo na TV, o cantor MC Hariel foi ao Instagram detonar Luiz Bacci: “Tem um apresentador aí, da rede de televisão falando mal da minha pessoa, falando mal de mim na televisão, então vou falar um pouquinho aqui pra vocês entenderem qual é a fita”, disse ele sobre Luiz Bacci sem citar o nome do apresentador.

Luiz Bacci foi metralhado por moça que detonou sua arrogância (Foto: Divulgação/Record)
Luiz Bacci foi metralhado por moça que detonou sua arrogância (Foto: Divulgação/Record)

“Uma vez eu vi esse apresentador aí tirando uma sátira com meu nome e eu fui lá e tirei uma sátira com o nome dele também. Ele me chamou aqui no Instagram, achando que nois é bobo, achando que nois não tem o entendimento do que acontece. E eu já respondi de um tom que ele já não imaginou que eu responderia daquele jeito”, disse o rapaz sobre o apresentador do Cidade Alerta, e por fim massacrando:

“Ele chegou falando pra mim ‘oh, eu não sei o que’, e eu já quase mandei ele ir tomar no c* e para aqueles lugares mesmo, tio. E eu aprendi desse jeito, rapaziada”, conclui o MC sobre Luiz Bacci.

Veja o vídeo abaixo do MC: 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários