TV Foco

Mandy Moore voltará ao seriado “Grey’s Anatomy” na sétima temporada

A atriz Mandy Moore acertou com a rede ABC uma nova participação no seriado médico “Grey’s Anatomy”. Ela, que esteve no longa “Um Amor para Recordar”, voltará ao hospital Seattle Grace, após participar do episódio duplo que encerrou a sexta temporada do programa em maio nos Estados Unidos.

Atriz retorna à “Grey’s” no sexto episódio do sétimo ano
Divulgação/ABC
 

De acordo com o site TV Guide, sua personagem, Mary, retorna à trama após ser uma das sobreviventes do tiroteio que assustou os pacientes do hospital no desfecho da temporada anterior. A previsão é de que Mandy apareça no sexto episódio do sétimo ano de “Grey’s”.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o motivo da volta da personagem, nem se seu marido na história, Bill (Ryan Devlin), também aparecerá. O episódio com a participação da atriz deverá ser exibido em meados de outubro nos Estados Unidos.

A trama médica retorna para sua sétima temporada no dia 23 de setembro. No Brasil, “Grey’s” é veiculado pelo canal Sony e SBT.

Natelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco