Expulsão
De Volney virando morador de rua à relação de Viola com Mavi e Luma: 2 bombas estremecem Mania de Você
20/01/2025 às 6h10

Rua da amargura e até possível trisal na sua novela das nove
Nessa noite de segunda-feira, 20 de janeiro, a novela Mania de Você chega com 2 bombas que estremecem a faixa nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialista em novela do TV FOCO, vai rolar trisal e Volney (Paulo Rocha) se torna morador de rua.
Segundo publicação do portal Gshow, em suma ao resumo apresentado antecipadamente pela Globo, estes fatos estão previstos para hoje (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vai rolar trisal em Mania de Você?
Anteriormente em Mania de Você, Viola (Gabz) deu as caras novamente após um ano sendo dada como morta.
Logo após a descoberta de sua ressureição através de muitas personagens centrais da trama, Mavi (Chay Suede) demonstra ainda amá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia assinando contrato com o demônio, Luma desmascarando Molina e morte: 3 bombas chegam em Mania de Você
● Filipa apunhala Mavi, Luma acusada de assassinato e humilhação de Viola: 3 bombas em Mania de Você
● Rudá foge da cadeia, dá de cara com Molina e Mércia é desmascarada: 3 bombas levam Mania de Você ao chão
No entanto, o hacker está casada com Luma (Agatha Moreira) e a relação dos três promete ser um trisal nada convencional.
No capítulo dessa noite, Viola impõe algumas condições a Luma e Mavi para trabalhar no restaurante.
Porém, Mavi fica incomodado com a relação entre Viola e Rodhes (Leonardo Bittencourt). Em seguida, Luma e Mavi recebem Viola e Rodhes para jantar.
Rudá teme o envolvimento de Viola com Mavi e Luma. Viola alerta Rodhes para não se envolver com Luma e lembra o plano.
Por outro lado, Rudá (Nicolas Prattes) teme o envolvimento de Viola com Mavi e Luma. Posteriormente, Viola alerta Rodhes para não se envolver com Luma e lembra o plano.

Volney na rua da amargura
Primeiramente, Diana (Vanessa Bueno) comenta com Bruna (Duda Batsow) que acha estranho a filha ter encontrado uma foto de Filipa (Joana de Verona) na casa de Volney.
Assim sendo, Diana ameaça Volney e exige que o irmão saia do resort, ou seja, ele fica em teto e praticamente se torna um morador de rua.
Mas, será que Volney ficará na rua de amargura por muito tempo? Saiba o destino do vilão nos próximos capítulos de Mania de Você.

Demais acontecimentos dessa segunda-feira (20/01)
- No bar, Edmilson usa o cartão que Wagner deixou para Iarlei pagar a faculdade
- Michele diz a Cristiano que conseguiu o dinheiro que faltava para arcar com o processo
- Cristiano questiona a relação entre Michele e Daniel
Conclusão
Enquanto a relação de Viola com Mavi e Luma esquenta, Volney acaba expulso por Diana e fica sem eira nem beira.
A saber, a novela Mania de Você vai ao ar de segunda à sábado, pela Globo, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional.
Plantão urgente chega para interromper Mania de Você na Globo com notícia que destrói faixa das 21h
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]