Globo

Globo

JN é cortado, manifestação invade o Brasil e Globo é obrigada a entrar às pressas em 30 minutos: “Revolta”

Globo
O estúdio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O noticiário, que foi encurtado por causa do futebol, não conseguiu dar notícia e emissora precisou tomar providência

Nesta quinta-feira, dia 3, o Jornal Nacional teve menos tempo de duração por causa do jogo de futebol na programação da Globo. Diante disso, William Bonner e Renata Vasconcellos não puderam anunciar o panelaço contra Jair Bolsonaro.

Para quem não acompanhou, o Presidente da República fez mais um pronunciamento oficial no horário nobre das emissoras de rádio e televisão. Isso, é claro, rendeu inúmeras manifestações pelo Brasil inteiro. Contudo, os fatos aconteceram 30 minutos depois do folhetim.

Sem perder tempo, para mostrar ao público os protestos contra Jair Bolsonaro, a direção do canal colocou às pressas uma entrada do Jornal da Globo, com Renata Lo Prete, que mostrou o panelaço em revolta às falas do político, que mais uma vez tentou minimizar a gravidade da pandemia no país.

Veja também

Aqueles que ainda seguem apoiando o Chefe de Estado estão tentando boicotar a emissora carioca desde as últimas eleições. Porém, a audiência do grupo continua intacta, apesar de tentarem provar o contrário.

William Bonner, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais rentáveis da televisão brasileira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Representante do jornalismo da Globo, William Bonner fala sobre ataques

Por causa da polarização política, o âncora do Jornal Nacional contou que vem sofrendo uma verdadeira perseguição. Ele tem evitado até sair na rua, após quase enfrentar uma agressão física. “Hoje, sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia”, disse em entrevista ao Altas Horas.

“Algumas das pessoas que lá atrás jogavam ovos em mim, falam que estou fazendo um bom trabalho. Isso não é um consolo, é uma constatação de que, na função que tenho, no trabalho desempenhado por jornalistas no Brasil de hoje, você não vai agradar todo mundo. Você vai desagradar muita gente porque as pessoas estão intolerantes”, lamentou.

+ Quartinho do pó e das orgias: Bastidores da Globo são revelados com traições e sexo livre entre famosos

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários