Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

ÚLTIMO suspiro antes da “morte”: Mano aciona botão VERMELHO com pacotão de reforços para salvar o time

Mano Menezes - (Foto: Internet)
Mano Menezes é o técnico do Corinthians - (Foto: Internet)

ÚLTIMO suspiro antes da “morte”: Mano aciona botão VERMELHO

O Corinthians de Mano Menezes está com muitas dificuldades para planejar o elenco da próxima temporada, a de 2024. Além das eleições presidenciais em novembro, com a disputa entre André Negão, representando a situação, e Augusto Melo, da oposição, o técnico Mano Menezes está expressando preocupação em relação à posição atual do Timão no Campeonato Brasileiro.

Isso se deve ao fato de o Corinthians estar atualmente na 14ª posição, com 31 pontos, apenas quatro pontos à frente do Vasco, o primeiro time na zona de rebaixamento. O time de Mano se prepara para enfrentar o Fluminense amanhã, quinta-feira (19) no estádio do Maracanã.

De acordo com o Portal UOL, Mano Menezes pretende abordar o assunto dos reforços e iniciar negociações somente quando o Corinthians atingir os 45 pontos, pontuação mínima para garantir a permanência na elite do Brasileirão.

Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Além disso, Mano está apreensivo em relação às notícias que estão vazando sobre a reformulação do elenco. O treinador teme que os jogadores fiquem desmotivados ao saber, pela imprensa ou pelas redes sociais, que o clube não tem interesse em mantê-los.

Mano Menezes, aliás, está determinado a controlar ao máximo as informações sobre saídas e possíveis novas contratações de jogadores para a próxima temporada.

Veja também

Quem pode sair do Corinthians?

Elenco do Corinthians - (Foto: Internet)
Elenco do Corinthians – (Foto: Internet)

Fábio Santos, Giuliano, Paulinho, Gil, Renato Augusto, Maycon, Cantillo, Mosquito, Bruno Méndez, Fágner, Romero, Matheus Bidu, Rafael Ramos, Ruan Oliveira e Pedro.

 

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, sou estudante de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians e adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: