Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

“A gente sente”: Mano Menezes acaba de dar declaração corajosa sobre saída de Moscardo do Corinthians

Mano Menezes e Gabriel Moscardo (Reprodução/Montagem TV Foco)
Mano Menezes e Gabriel Moscardo (Reprodução/Montagem TV Foco)

Mano dá declaração corajosa sobre saída de Moscardo do Corinthians

O famoso técnico Mano Menezes acaba de dar uma declaração corajosa e surpreendente sobre a saída de um de seus melhores titulares no Corinthians, Gabriel Moscardo. O garoto de 18 anos que tem sido uma das peças mais importantes da equipe em campo.

Portanto, de acordo com entrevista coletiva fornecida pelo treinador, após o duelo contra o Vasco, na última terça-feira, Mano não escondeu sua admiração pelo volante e elogiou sem pápas na língua, sobre o autor do ter ido gol do Timão em São Januário, além de ter aproveitado o momento para externar sua torcida para que ele siga no clube em meio às especulações que ligam o nome do jogador ao futebol europeu.

“A gente sente bastante as saídas prematuras dos jovens brasileiros, quando eles começam a se destacar. Pessoal de fora mapeia tudo. Vamos torcer para que ele (Moscardo) fique mais tempo com a gente, é um jogador de muita qualidade, tem força, capacidade de saltar à frente. Estamos buscando esse timing de saltar à frente, é fundamental. Os garotos são muito dedicados, exemplares, vão aprender muito rápido todas as coisas. Mesmo que tenha uma negociação, torço para que o Moscardo fique mais tempo com a gente. Ele vai nos ajudar muito”, comentou o técnico.

Vale ressaltar que segundo informações do UOL, Moscardo vem sendo sondado por diferentes gigantes europeus, como Chelsea, Barcelona e recentemente o Paris Saint-Germain. Inclusive, o staff do atleta espera por grandes propostas até o final da temporada.

No entanto, no meio do ano, o Timão recusou uma invertida dos Blues que envolviam cifras na casa dos 25 milhões de euros (R$ 132,7 milhões na cotação da época). O clube entende que pode fazer de Moscardo a maior venda da história do clube alvinegro.

Veja também

Gabriel Moscardo saíra do clube alvinegro?

Contudo, mesmo o seu futuro não estando definido, o volante segue atuando normalmente no time. O jovem foi titular na vitória por 4 a 2 contra o Vasco e ainda anotou o terceiro tento do alvinegro na partida, seu primeiro pelo profissional. Dos 24 jogos que disputou no ano pelo Timão, Moscardo atuou em 19 como titular.

Gabriel Moscardo (Reprodução/Internet)
Gabriel Moscardo (Reprodução/Internet)
Volante do Corinthians (Reprodução/Internet)
Volante do Corinthians (Reprodução/Internet)
Técnico Mano Menezes (Reprodução/Internet)
Técnico Mano Menezes (Reprodução/Internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.