Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Só estava esperando o campeonato acabar: Mano Menezes comemora 2 novas contratações do Corinthians de uma vez

Raniele, Christian e Mano Menezes (Reprodução - Internet)
Raniele, Christian e Mano Menezes (Reprodução - Internet)

Após o fim do Brasileirão, clubes brasileiros miram a janela de transferências e Mano Menezes comemora novos reforços

O ano do Corinthians acabou, para a alegria dos torcedores e para finalmente Mano Menezes iniciar os trabalhos no clube com uma pré temporada.

O timão finalizou o campeonato brasileiro conturbado em 13º com vaga direta para a Copa Sul Americana, competição essa que o timão conseguiu ficar na semifinal nesse ano.

O Corinthians venceu o vice lanterna, Coritiba, por 2 a 0 e somou esse jogo nas suas 12 vitórias ao longo dos 38 jogos que disputou nessa competição.

Apesar de ter brigado contra o rebaixamento, o Corinthians não chegou a figurar entre os 4 últimos, e conseguiu finalizar o ano até que de forma positiva.

Para o ano que vem, Mano Menezes precisa, urgentemente contar com reforços, renovar a equipe e trabalhar para conseguir brigar por títulos.

Veja também

QUAIS OS REFORÇOS DO CORINTHIANS PARA 2024?

De acordo com informações do Portal da Torcida, o primeiro passo para o Corinthians adentrar no mercado é a contratação de um novo diretor de futebol.

A diretoria está em busca de um profissional experiente e competente para conduzir as futuras contratações do clube. Nomes como Rodrigo Caetano, atual diretor do Atlético-MG, estão em pauta para assumir esse importante cargo.

Entre os possíveis reforços que estão sendo cogitados pelo Corinthians, destaca-se Christian, do Athletico-PR. O jogador tem se destacado no futebol brasileiro e sua avaliação em 7 milhões de euros indica a qualidade de seu futebol.

Outro jogador que está ganhando força nos bastidores do Corinthians é Raniele. Versátil, ele atua como volante e zagueiro e tem agradado à diretoria paulista. Raniele se destacou no time do Cuiabá, que teve uma excelente performance no Brasileirão, assegurando sua permanência na elite para o ano de 2024. Seu contrato atual com o Cuiabá se estende até o ano de 2026.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA