Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Reformulação no Corinthians, confirmado HOJE (16): Mano Menezes acaba de cravar verdade sobre adeus de joias

Mano Menezes e Corinthians (Reprodução Internet)
Mano Menezes e Corinthians (Reprodução Internet)

Mano Menezes crava verdade sobre adeus de joias do Corinthians

O Corinthians sabe que terá de reformular o elenco para a próxima temporada. Afinal, são nove jogadores com contratos próximos do encerramento.

Apesar do Corinthians ter que reformular o elenco da próxima temporada, nomes importantes devem sair do clube em 2024. Sendo eles, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Maycon (por empréstimo), Cantillo, Paulinho, Giuliano, Renato Augusto e Ruan Oliveira, que estão com contrato perto do fim.

O QUE DIZ MANO MENEZES?

Segundo informações do site Terra, Mano Menezes não está atualmente considerando contratações ou dispensas. O treinador está concentrando seus esforços na etapa final da temporada e está empenhado em encerrar o Campeonato Brasileiro com um desempenho que honre o Corinthians

“Não tratamos assunto algum sobre isso. Não pedi interrupção, continuidade, não pedi nada de negociação com jogador. Além disso, não é o momento de fazer isso. O Corinthians está no Campeonato Brasileiro e tem uma reta final difícil. É disso que temos que cuidar neste momento: fazer o melhor encerramento possível no campeonato”, disse o comandante, em entrevista ao site oficial do clube.

“Não adianta ficar pensando na frente com algo que nem sabe o que vai acontecer. Vamos pensar no hoje, fazer bem feito, e tenho certeza absoluta de que o hoje bem feito vai interferir nas decisões que teremos no futuro. O resto é especulação“, acrescentou.

Veja também

Sendo assim, Mano Menezes planeja abordar questões contratuais do Corinthians em uma data posterior ao término do Campeonato Brasileiro.

Ele assumiu o comando do clube nas últimas semanas com o objetivo de iniciar um novo projeto e definir um direcionamento para o elenco. O Corinthians enfrenta uma fase desafiadora na temporada, atravessando um período de quatro jogos sem vitória no Brasileirão.

O Corinthians entra em campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30, no Maracanã, pelo Brasileirão. O time está no 14° lugar do campeonato, com 31 pontos.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA