Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

“A despedida dele”: Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão

Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão - (Foto: Reprodução / Corinthians TV)
Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão - (Foto: Reprodução / Corinthians TV)

Mano Menezes fura medalhão do Corinthians e confirma ADEUS de titular do timão

Após a vitória do Corinthians diante do Vasco da Gama em São Januário por 4 a 2, o técnico Mano Menezes deixou escapar o adeus de medalhão no fim do Campeonato Brasileiro de 2023. 

Após essa vitória, o Corinthians garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, e agora já pode começar a fazer a reformulação em seu elenco.

Durante um vídeo no canal do Corinthians no YouTube, a ‘Corinthians Tv’, o Mano Menezes fez uma preleção após a vitória diante do Vasco e confirmou que o próximo jogo do Timão na Neo Química Arena, diante do Internacional no dia 06 de dezembro, marcará a despedida de Fábio Santos diante da torcida corinthiana.

Mano Menezes (Reprodução/Internet)
Mano Menezes (Reprodução/Internet)

“Gente, não precisamos falar quase nada, vocês falaram lá dentro. A resposta que nós demos depois de ter sido goleado dentro de nossa casa, foi na mesma proporção que precisávamos, porque nós não merecíamos aquilo, mas acontece e faz parte do futebol, as vezes dá tudo errado. Eu sei que o ano foi duro, foi duríssimo, mas vamos terminar ele bem, vamos dar de presente (a vitória) para o Fábio, na despedida dele da nossa casa no sábado, com um grande jogo lá também, do mesmo jeito que fizemos aqui”, disse Mano Menezes.

Fábio Santos para muitos, é o maior lateral esquerdo da história do Corinthians, pois conquistou todos os grandes títulos da história do Clube e está no time dos 11 maiores jogadores de todos os tempos do Corinthians.

Veja também

Fábio Santos é jogador do Corithians (Foto: Reprodução/ Internet)
Fábio Santos é jogador do Corithians (Foto: Reprodução/ Internet)

 

 

Quantos títulos Fábio Santos tem no Coringão?

Fábio Santos é dono de seis títulos com a camisa do Timão (Brasileirão de 2011 e 2015; Paulistão de 2013; Libertadores e Mundial de 2012 e Recopa de 2013), o lateral-esquerdo deixará o Corinthians com 374 jogos disputados, na condição de 22º jogador com mais partidas disputadas na história do clube.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Corinthians

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: