ADEUS!

Limpa no Fluminense: Mano Menezes mal chegou e acaba de  expulsar 2 medalhões junto com Gabriel Pires

10/07/2024 às 12h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Mano Menezes no Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon/Fluminense)

Mano Menezes mal chegou no Fluminense e expulsa dois grande medalhões junto com Gabriel Pires ainda na temporada de 2024

A vida do Fluminense no Campeonato Brasileiro não está nada fácil, isso porque o Tricolor das Laranjeiras é o último colocado da competição, com apenas 7 pontos conquistados em 15 rodadas disputadas. 

O time de Mano Menezes está a 7 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Cuiabá, que tem 14 pontos. Com isso a vida do clube carioca está cada vez pior, e muitos dizem que o clube já está rebaixado para a segunda divisão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas para tentar sair desta situação, o Fluminense vai usar a janela de transferências que abriu hoje (10) para reforçar o elenco de Mano, para tentar sair o mais rápido desta situação. 

Segundo informações do jornalista ‘Romulo Giacomin’, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt tentou a contratação por meio de um empréstimo do meia-atacante Pedrinho, que estava emprestado ao Atlético-MG até junho deste ano, mas voltou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, time que detém as suas ações. 

Continua após o Veja Também

Veja também

A ideia era um empréstimo de um ano, mas o clube ucraniano recusou, pois entende que Pedrinho pode ser uma peça fundamental no elenco na próxima temporada (24/25), e além disso, ele está sendo convidado pela federação ucraniana a se naturalizar ucraniano, e com isso, defender a seleção local nas próximas competições de seleções.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer sua última partida com a camisa do Atlético-MG diante do Atlético-GO, Pedrinho se despediu do clube e dos seus torcedores.

“Não tem como não sair torcedor, principalmente com grandes pessoas que trabalham aqui, pela torcida que o Galo tem. Então, o que eu fica é eterna gratidão, de coração. Vou levar esse clube para sempre comigo, porque em momentos difíceis, em todos os momentos todo mundo me abraçou. Eu saio muito feliz por fazer parte da história do Galo”, disse Pedrinho.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu até falei e agradeci ao presidente e todo mundo. Os momentos difíceis que eu cheguei e tive a lesão, eles estavam aqui para me apoiar, para me agradecer. Acabei demorando para engrenar, então o que fica são as minhas amizades, todos que têm aí”, completou. 

Quando o Thiago Silva estreia? 

Conforme informações do site Nosso Flu, Thiago Silva pode estrear contra o Palmeiras em 17 de julho. Mas, a data pode mudar e até mesmo a estreia. Na parte física está quase tudo certo para o retorno.

Vale destacar que o retorno do craque foi visto com bons olhos, tendo em vista que seu talento pode ajudar o clube nesse desafio no Brasileirão e ainda nas outras competições do ano.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Fluminense
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.