Mano Menezes soltando fogos, estão chegando: 3 reforços de peso acabam de cair como presente ao Corinthians

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/10/2023 16:05

2 min

Mano Menezes e bandeira do Corinthians - Foto Reprodução Internet
Mano Menezes e bandeira do Corinthians - Foto Reprodução Interne...
Continua depois da publicidade

Se surpreenda com Mano Menezes, que está soltando fogos, com 3 reforços de peso que acabam de cair como presente ao Corinthians

E o famoso time de futebol, o Corinthians, c onhecido e querido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, deixa Mano Menezes soltando fogos, com 3 reforços de peso que acabam de cair como presente ao clube e estão chegando.

Continua depois da publicidade

O famoso time de futebol, o Corinthians, que já se consagrou entre os maiores clubes do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, deixa Mano Menezes soltando fogos, com os 3 reforços de peso que acabam de cair como presente a equipe.

As informações são do portal “UOL”, o qual informou na última quinta-feira (12), que o Corinthians pode ter grandes reforços na próxima temporada, pois ao menos 3 nomes já estão confirmados para defender a cores do clube em 2024, para a alegria de Mano Menezes.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações, o clube tem 3 jogadores retornando de empréstimos na próxima temporada, sendo eles o goleiro Ivan, atualmente no Vasco, Raul Gustavo, no Bahia, e Luis Mandaca, no Juventude, que devem retornar em breve, pois ainda têm vínculo com o Timão.

O atleta, Ivan tem contrato até o fim de 2024 com o Corinthians e uma cláusula de obrigação de compra sob metas, porém, elas não foram atingidas. Raul Gustavo disputou apenas 14 partidas na atual temporada pelo Bahia e vive baixa no clube, sendo reserva. Já Luis Mandacatem contrato até agosto de 2024 com o Corinthians e também vive baixa no Juventude.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo as informações, o goleiro, Ivan, ao voltar pra o Corinthians vai brigar pela posição com Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli.

Leia também

Já Carlos Miguel, ao voltar pro clube, pode deixar a equipe no fim da temporada e Raul Gustavo e Mandaca devem ser reintegrados, e não tem futuro garantido no Timão.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mano Menezes no Internacional (Reprodução - Internet)

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mano Menezes no Internacional (Reprodução - Internet)

Qual o maior clube do país?

Segundo o portal “atribuna”, o Palmeiras é o maior campeão de títulos nacionais da história do futebol brasileiro.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br