O apresentador rebateu as acusações de assédio moral nos bastidores e negou que tenha sido demitido por justa causa
Manoel Soares usou o Instagram, nesta quarta-feira, dia 5, para rebater as acusações de assédio que vem recebendo, após deixar oficialmente a Rede Globo.
O famoso, que não mantinha boa relação com a parceira de palco, Patrícia Poeta, negou os novos rumores em torno do nome dele. “Entre essas especulações estão denúncias de que eu teria tratado mal algumas pessoas, andado de roupão pelos corredores”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Manoel Soares abriu a carta de demissão ao público, mostrando que não recebeu nenhuma acusação formal dentro da emissora. De fato, no documento, o rompimento aconteceu de forma corriqueira, assim como outros vários colegas que não têm mais contrato.
“A minha carta de desligamento da Globo. Ou seja, um desligamento de comum acordo. Se eu fosse culpado, seria por justa causa. Obviamente quando vocês ouvem isso, vejam se tem alguma prova do que estão falando”, esclareceu o jornalista, já fora do elenco do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais polêmicas…
Antes de deixar o grupo, o rival de Patrícia Poeta chegou a participar do Papo de Segunda, do GNT. Mas, por lá, o famoso também teria causado problemas nos bastidores. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele se desentendeu com João Vicente de Castro na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Manoel Soares saiu da Globo?
Além dos desencontros evidentes com a colega de programa, o apresentador também acabou ficando sem espaço na grade. Além disso, a família Marinho vem promovendo um verdadeiro corte de gastos, dispensando artistas e jornalistas que antes mantinham longos contratos.