Celebridades

Mansão de luxo de Clodovil, após espírito do famoso rondar no local, é abandonada e estado de depredação choca

Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)
Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)

Mansão de Clodovil é impedida de ser vendido e estado de abandono choca

Clodovil, famoso por comandar programas na televisão e ter opiniões enfáticas, foi um dos famosos brasileiros que mais deixaram saudade.

O artista ingressou ainda no mundo da política, além de ser estilista. Após seu falecimento, ele deixou sua mansão como herança, localizada em  Ubatuba, no litoral de São Paulo.

No entanto, a residência está em ruínas. O local foi representação de glamour e luxo. Acontece que, depois que Clodovil morreu, a casa não despertou interesse de compradores.

O famoso não tinha herdeiros. Para completar, a única familiar que ele sempre considerou como próxima e que demonstrava amor e respeito incondicional, era a mãe. Porém, ela já era falecida na época em que o o famoso faleceu.

Sendo assim, a casa acabou entrando em leilão após uma série de polêmicas na justiça. O local possui mais de vinte cômodos. Entre eles, capela, piscina e um lago particular.  De acordo com informações, a casa ficou a venda por dez anos. Foi apenas em 2019 que um leilão conseguiu arranjar uma compradora. No entanto, não demorou muito e ela desistiu da compra, recebendo todo o dinheiro na hora.

Proprietária é surpreendida

O motivo para devolver a casa? De acordo com informações, a nova proprietária ficou impedida de fazer qualquer tipo de alteração já que a residência é localizada em área de reserva. Consequentemente, a justiça ordenou que a mansão não poderia ser vendida e, até hoje, a casa segue abandonada sem um destino definido.

Mansão de Clodovil é abandonada (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil é abandonada (Foto: Reprodução)
Político deixou mansão (Foto: Reprodução)
Político deixou mansão (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)
Residência é coberta por matos (Foto: Reprodução)
Residência é coberta por matos (Foto: Reprodução)

Confira como era a casa antes:

Estilista na capela que hoje em dia está abandonada (Foto: Reprodução)
Casa antes de ser abandonada (Foto: Reprodução)
Casa antes de ser abandonada (Foto: Reprodução)

Espírito ronda pela casa

Clodovil, desde que faleceu, virou assunto para diversos espiritualistas. Isso porquê muitos profissionais acreditam que a alma do artista segue na residência, dificultando assim qualquer tipo de compra ou venda. E você, acredita nisso?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza