Celebridades

Mansão de Gugu está intacta após 1 ano de sua morte, filho volta ao lar e família desmorona com memórias

Gugu, Rose Miriam
Gugu, pai dos filhos de Rose Miriam, morreu em novembro do ano passado (Foto: Reprodução)

Record mostrou imagens inéditas da mansão luxuosa do artista

No último sábado, 21, o Brasil parou mais uma vez por conta da data de falecimento do apresentador Gugu Liberato. As emissoras não esqueceram do carinho pelo artista e realizaram uma série de homenagens.

A TV Record não ficou de lado e visitou a luxuosa mansão em que o apresentador morava em Barueri, na Grande São Paulo. A residência continua intacta, a família optou por não modificar o local e conservar os quadros, porta-retratos de família, troféus e até mesmo a calopsita, Lili, grande xodó de Gugu.

A emissora compartilhou imagens inéditas do local, no entanto, a parte mais emocionante ficou por conta da aparição do filho do Gugu, João Augusto, que retornou ao antigo lar pela primeira vez em um ano. Emocionado, ele desabafou sobre a saudade que sente do pai. “Esse é um lugar que eu sempre espero encontrar o meu pai, e, chegar aqui e não ver ele, dói”, começou ele.

+Sikêra Jr. ajoelha no meio estúdio e é “possuído” após notícia de demissão e destruição de sua carreira

+Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”  

O herdeiro continuou e relembrou alguns momentos importantes que teve ali: “Quando eu entro no escritório, tento não pensar na dor. Tento pensar nas memórias boas, na época em que eu sentava no sofá com ele, a gente comia um sanduíche e ele me ajudava na lição. Não sei como, mas ele sempre escolhia os melhores filmes para a gente assistir”.

+Xuxa, após expor a verdade sobre romance lésbico, entrega briga com Ivete e admite: “Foi muito fácil”  

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também participou do especial e lamentou a perda do filho: “É muito triste. São muitas lembranças boas, mas quando me lembro da morte dele até hoje eu não me conformo. Eu só quero encontrar a pessoa que recebeu o coração. Quero sentir o coração batendo, sentir que ele está vivo”.

Em uma rápida participação, a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu lamentou a perda do filho e reforçou a vontade conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador. "É muito triste. São muitas lembranças boas, mas quando me lembro da morte dele até hoje eu não me conformo. Eu só quero encontrar a pessoa que recebeu o coração. Quero sentir o coração batendo, sentir que ele está vivo".
Mansão do apresentador Gugu permanece intacta após um ano de sua morte (Reprodução)
Casa do apresentador Gugu
Mansão do apresentador Gugu permanece intacta (Reprodução)
Mansão do apresentador Gugu permanece intacta (Reprodução)
Completou um ano da morte de artista (Reprodução)
Mansão do apresentador Gugu permanece intacta (Reprodução)
Dona Maria do Céu, mãe de Gugu (Reprodução)
Gugu (Reprodução)
Artista do SBT  (Reprodução)
Caso do Gugu (Reprodução)
Caso do artista (Reprodução)
Carro favorito do Gugu (Reprodução)
Carro favorito do artista (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori