Mansão luxuosa de Susana Vieira em ‘Por Amor’ é colocada à venda por valor extraordinário
A atriz Susana Vieira, de 79 anos, viveu a milionária Branca, em ‘Por Amor‘ no ano de 1998, e a mansão em que a personagem tinham suas cenas gravadas está à venda por milhões de reais.
A residência se localiza em um condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, possui uma área de 2 mil metros quadrados, divididos em 2 andares com muito mármore e luxo.
O hall de entrada conta com uma escadaria de mármore, no interior da casa há 6 dormitórios luxuosos, além de uma suíte master com varanda privativa.
Pelos dois andares estão distribuídos quatro banheiros, todos com acabamento em mármore e possuem banheira e ofurô.
A mansão está toda mobiliada, possui ar condicionado, câmeras, iluminação interna e externa, além de internet e aparelhos de televisão.
Veja também

Susana Vieira desabafa sobre diagnostico recebido aos 73 e recado avassalador do médico: “Todo mundo morre”

Susana Vieira faz Ana Maria adiar o fim do Mais Você e acaba de fazer confirmação sobre doença incurável

O choro de Susana Vieira ao vivo ao perder o chão com situação de morte: “Eu não pude fazer nada”
Na área externa há espaço para 6 carros na garagem, uma zona de lazer com churrasqueira, salão de jogos, sauna, academia, uma piscina de 1.100 metros e um jardim magnífico.
Apesar dos 24 anos que se passaram, reformas feitas, ainda é possível reconhecer o cenário da novela ‘Por Amor’, inclusive na inesquecível cena em que Maria Eduarda (Gabriela Duarte) empurra Laura (Viviane Pasmanter) na piscina.
- Lembra dele? Pedro Malta, ex-ator mirim, cresceu, está casado e acaba de anunciar seu primeiro filho
A mansão, em que Susane Vieira passou um pequeno período de sua vida, está à venda por R$12,5 milhões. Segundo apurações do site ‘Notícias da TV’, somente o IPTU tem um valor de R$29 mil.
O local serviu de moradia para Branca, na primeira fase da novela. Depois o cenário mudou para outra mansão, mas que se localiza no mesmo condomínio.
‘Por Amor’ foi uma novela dirigida por Ricardo Waddington e Roberto Naar, exibida na Globo, e seu último episódio foi no dia 23 de maio de 1998.


