O cantor sertanejo Aleksandro morreu de forma bastante cruel deixando uma mansão luxuosa como herança
Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado.
Além do cantor, outras cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A equipe da dupla divulgou os nomes das vítimas: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central. Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro.
Sua mansão
Sendo sul-mato-grossense, Aleksandro era dono de uma fazenda de mais de 40 mil hectares, onde ele cultivava um imenso amor pelo Pantanal. No local, adquirido em 2020, dois anos antes da sua morte, o cantor sertanejo morava ao lado da esposa Tatiele Toro e os filhos Noah e Maya.
Um dos grandes hobbies de Aleksandro era jogar golfe. Para isso, quando comprou sua fazenda, o cantor sertanejo logo deu um jeito de preparar uma área especifica para a prática do esporte. Lá era onde ele jogava com amigos e familiares quando estava em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes atrativos da propriedade também é uma pista de pouso para pequenos aviões, uma mansão localizada estrategicamente dentro das terras. Com a presença de área de lazer, piscina e churrasqueira, e casas de funcionários espalhadas pelos mais de 40 mil hectares da fazenda de Aleksandro.