Celebridades

Celebridades

Mansão milionária de Clodovil cai aos pedaços, entra em estado de calamidade e vira maldição; veja fotos

Clodovil (Foto: Divulgação)
Clodovil (Foto: Divulgação)

Clodovil Hernandez morreu vítima de uma AVC em 2009, aos 71 anos, após passagens pela Globo, Band, RedeTV! e muitas outras emissoras

Clodovil foi um importante apresentador, estilista e político brasileiro, conhecido principalmente por seu jeito escrachado, honesto até demais e talvez um pouco inconveniente. O legado deixado pelo famoso é inegável, o que acaba levantando dúvidas sobre as conquistas e a fortuna deixada pelo veterano, que já trabalhou em emissoras como a Globo, a Band e a RedeTV!.

Atualmente, um dos maiores mistérios sobre a vida de Clodovil estão relacionados à mansão que possuía em Ubatuba, no litoral de São Paulo. O apresentador esbanjava luxo em um local de 4,375 mil metros quadrados, que já foi palco de eventos, festas e até mesmo gravações de programas, de acordo com um levantamento feito pela Veja.

Mansão de Clodovil Hernandez na cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo (Foto: Reprodução)
Mansão de Clodovil Hernandez na cidade de Ubatuba, litoral de São Paulo (Foto: Reprodução)

Segundo a publicação, a mansão do estilista fica em uma área de preservação ambiental no meio da Mata Atlântica, tem nove quartos, doze banheiros, piscina, sauna, banheira de hidromassagem, lago, capela e até mesmo vista para a Praia do Léo. 12 anos após a morte do veterano, o local está em completo desuso e abandono.

Veja também

Houve um leilão em 2017 para que a mansão de Clodovil fosse vendida. Na época, o imóvel valia nada menos que R$ 1,5 milhão, mas foi alvo de uma queda de 40% no valor original, chegando a ser oferecido por R$ 750 mil. O comprador, entretanto, acabou desistindo da ideia e pediu todo o dinheiro de volta.

ESTADO DE CALAMIDADE

O estado da mansão é dos piores cenários que poderia imaginar para o que foi deixado pelo veterano. Os responsáveis por cuidar do espólio do político não fizeram nenhum tipo de manutenção na propriedade, ignorando casos de infiltração, mofo e sujeira desenfreada. Por causa do estado do ambiente, as reformas ficam cada vez mais caras.

Mansão de Ubatuba (Foto: Reprodução/YouTube)
Mansão de Ubatuba (Foto: Reprodução/YouTube)

NINGUÉM PODE ENTRAR

Clodovil Hernandez já morou no local com seis funcionários e uma ex-empregada chegou a contar ao Uol que o local era quase “fantasma”, já que ficava no meio de muito mato, tinha passagens secretas e vaso sanitário com vista para o ar livre. Atualmente, fãs do artista lutam na Justiça para transformar o local em uma espécie de museu sobre o apresentador.

Vaso sanitário ao ar livre na mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)
Vaso sanitário ao ar livre na mansão de Clodovil (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

clodovil

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários