Zilu

Zilu

“Mantenha a postura”, detona Zilu em textão, após ver neto morrer e ser acusada de abandonar filha

Zilu cruza às pernas de vestido e exibe corpão aos 63 anos (Foto: Reprodução)
Zilu cruza às pernas de vestido e exibe corpão aos 63 anos (Foto: Reprodução)

Empresária Zilu Godói deixou um textão para inspirar suas seguidoras

Zilu usou as redes sociais para expor um textão sobre auto estima. A empresária deu um conselho para as seguidoras e recomendou que a calma e confiança era o segredo para se reinventar.

“Mulher, ajuste a alma, mantenha a postura, respira, se cubra de oração, dê o primeiro passo, ajeita o cabelo, o sorriso, diga pra vida que vc esta pronta, e VAI! Vai vivendo o seu processo, vai cuidando do seu coração, vai curando suas feridas e abraçando as oportunidades que Deus tem te proporcionado! Ah, e por favor, espalhe essa mensagem para outras mulheres que você encontrar pelo caminho… marque nos comentários!!! Eu escolho marcar a dona desse texto: @ceciliasfalsin!!! Semana abençoada para todos nós!!”, disse Zilu na legenda.

Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer uma reflexão para o público (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo usou as redes sociais para fazer uma reflexão para o público (Foto: Reprodução)

Os seguidores ficaram encantados com a postagem e fizeram questão de elogiar. “Mulher forte, guerreira, enfrenta as adversidades e as vence! Representa a mulher corajosa! Chick, elegante e poderosaaaa!!”, comentou uma seguidora. “Minha amiga virtual que adoro ,Deus te abençoe grandemente”, desejou outra. “Concordo plenamente é verdade”, disse outra ainda.

Zilu Godói caiu nas graças do público após superar humilhação em casamento com Zezé. As mulheres passaram a enxergar nela uma pessoa forte e que serve de inspiração. Após tudo que passou, a empresária vive hoje um relacionamento saudável e está morando nos Estados Unidos.

Zilu Godói deixou um textão para inspirar suas seguidoras (Foto: Reprodução)
Zilu Godói deixou um textão para inspirar suas seguidoras (Foto: Reprodução)

PERDA DO NETO

Nos últimos meses, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão passando por um dos momentos mais delicados do casamento. Acontece que a cantora, sofre com uma grave depressão por conta de um aborto espontâneo que sofreu no final de 2020.

Veja também

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, apenas familiares e amigos próximos sabiam da gravidez. Mas, no segundo mês da gestação ela perdeu o filho.

Wanessa optou por se afastar completamente das redes sociais e deixou os fãs preocupados com o seu real estado de saúde. Em uma carta aberta, ela revelou que está lutando contra a depressão e os problemas de ansiedade.

“A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar”, escreveu a filha de Zilu e Zezé.

EMPRESÁRIA ACUSADA DE ABANDONAR A FILHA

Por está morando nos Estados Unidos, Zilu não pode acompanhar de Wanessa nesse momento delicado. Com isso, a veterana foi atacada e muitos falaram que ela abandonou a filha a própria sorte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

zilú

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários