TV Foco

Bruna MarquezineCelebridadesNeymarTV Foco

Barraco! Paredão de Manu e Prior gera guerra entre Bruna Marquezine e Neymar: “Fogo no parquinho”

Neymar BBB20
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu no BBB20 (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos no confronto entre Manu Gavassi e Felipe Prior durante a eliminação do décimo paredão do BB20

Quem diria que um paredão do BBB20 fosse acarretar em alfinetadas nas redes sociais entre Bruna Marquezine e Neymar?! Pois bem, aos que não sabem, a atriz da Globo é uma das melhores amigas de Manu Gavassi, indicada no décimo paredão do reality, e está fazendo uma campanha acirrada nas redes sociais para manter a amiga na competição.

Em seu twitter, e até mesmo no Instagram, Bruna Marquezine declarou o apoio à Manu Gavassi e pediu para que seus milhões de fãs votassem em Prior. Apesar da cantora contar com a poderosa torcida da atriz da Globo, Prior não está nada mal: o arquiteto tem consigo a torcida de diversos jogadores de futebol, entre eles Gabigol, Giorgian de Arrascaeta e Neymar.

Isso mesmo, após torcedores de futebol cobrarem uma posição de Neymar Jr. para se colocar contra a ex-namorada e a favor de Felipe Prior, o atacante do PSG acatou aos pedidos na manhã desta segunda-feira, 30, e publicou em seu Twitter #teamPrior com emojis de fogo e parquinho [fogo no parquinho] em seguida.

Veja também

A torcida contra Manu Gavassi está tão acirrada que teve jogador prometendo sorteio de camisa autografada caso a cantora deixe o BBB20 na terça-feira, 13. É o caso de Richarlison Andrade, que joga no time inglês Everton. Ao saber da campanha de seu ex-namorado e dos amigos, Bruna Marquezine rebateu: “Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina”.

Manu e Prior disputam preferência dos telespectadores do BBB20 (Foto: Montagem/TV Foco)

+ Ódio escancarado e racismo: os motivos para eliminar Manu Gavassi do BBB20 na próxima terça-feira

O incentivo

O gatilho que incentivou os jogadores a se engajarem em uma campanha contra a cantora foi um antigo tweet de Manu Gavassi, desenterrado pelo público, no qual ela afirmava odiar futebol. Com isso, os internautas transformaram a disputa Manu x Prior em um embate entre Bruna Marquezine e Neymar. A atriz, inclusive, foi alvo de um perfil fake que prometeu uma camisa autografada do atacante do PSG caso Manu permaneça na casa.

Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu (Foto: Reprodução)

 Assuntos mais comentados

O treta entre os fãs de Manu Gavassi, Prior, Bruna Marquezine e Neymar tomou uma proporção tão grande que o nome da atriz da Globo e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados do twitter durante a madrugada desta segunda-feira, 30.

Nas pesquisas do público, e votações online, o resultado aponta Manu como a próxima eliminada do BBB20. Contudo, Boninho compartilhou em seu Twitter que a competição está acirrada alterando o eliminado a cada minuto. “Vai ser na casa decimal!”, disse.

neymar bruna marquezine neymar bruna marquezine neymar bruna marquezine

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários