Manu em Segundo Sol, Luisa Arraes tem visual criticado e decide se pronunciar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/07/2018 15:07

3 min

Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele da polêmica Manu, a atriz Luisa Arraes tem dado um show à parte de interpretação.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Manu é uma jovem complexa que vive em conflito com o mundo. “Eu gosto muito dos sentimentos grandes. A Manuela não é ‘domesticada’ e, como ela não teve essa criação civilizatória, ela se sente na permissão de fazer o que quer. A coisa da droga, por exemplo, é uma desobediência porque ela não tem nenhum senso de autopreservação”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa

Luisa, que só tinha feito uma outra novela, Babilônia (2015), comemorou a nova oportunidade. “Eu achava que aquele tinha sido um papel gigante, mas era pequeno comparado a este. Agora é outra coisa”, divertiu-se ela.

Continua depois da publicidade

Sobre sua atuação impecável e que lhe tem rendido muitos elogios, Luisa comentou: “Importante é não acreditar. Eu fico muito feliz com isso porque o que eu busco no trabalho é uma coisa muito séria. O lugar da televisão é diferente do teatro muito mais no sentido da imagem do que no conteúdo. Mas, no teatro, aprendi a coisa do sacerdócio, de ser carnal, da matéria; isso é a atuação para mim. O negócio é mais sério, então, se as pessoas gostam, é uma alegria enorme”, falou.

Continua depois da publicidade

Carioca, a atriz tem adorado aprender as gírias da Bahia: “As gírias são um barato. A nossa figurinista é superbaiana e sempre pergunto para ela, que me dá vários toques. Não são só gírias com as quais estamos acostumados porque a Bahia tem gírias muito próprias, como ‘barril dobrado’, que eu adoro”, disse.

+Segundo Sol: Luzia sofre ameaça de Remy após ter segredo descoberto

Continua depois da publicidade

Sobre o polêmico visual da personagem, ela saiu em defesa: “Acho muito engraçado que as pessoas se preocupem tanto com isso. Eu amo esse cabelo, acho lindo. Para interpretar uma menina toda diferente e descompensada como a Manuela as pessoas queriam que eu tivesse usando um chanel? Acho esse cabelo lindo, mas não é um corte careta e, geralmente, as pessoas que criticam querem algo mais careta,”

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):