Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Manu Gavassi confessa estar apavorada dentro do BBB20 e deixa os fãs preocupados

Manu Gavassi confessou estar apavorada dentro do BBB20 (Foto: Reprodução)
Manu Gavassi confessou estar apavorada dentro do BBB20 (Foto: Reprodução)

Cantora vem ganhando bastante destaque nos primeiros dias do BBB20

Na manhã desta quinta-feira (23), a cantora Manu Gavassi realizou o seu primeiro raio-x no BBB20, na oportunidade, a cantora acabou indo parar entre os assuntos do Twitter. Ela, vale dizer, continua encarando a experiência no reality global como uma grande brincadeira.

Na oportunidade, a cantora acabou fazendo piada, mas, logo em seguida falou sério: “Olá, bem vindos ao terceiro dia do meu retiro espiritual”, brincou Manu Gavassi. “Como eu tô me sentindo? Apavorada”, disse ela, deixando os seus seguidores preocupados: “Forças, fada”, desejou.

Na ocasião, Manu Gavassi não explicou o motivo para o seu pavor, mas acabou se mostrando esperançosa. “Na real, esperando que esse pavor passe”. A cantora, vale dizer, já virou assunto no Twitter durante o período em que está no BBB20 em duas oportunidade, primeiro foi em relação a entrada dela no BBB20: “Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência”, disse a famosa assim que entrou na casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (23).

Já o segundo momento foi na noite de ontem (22), por conta da sua expressão ao ver o tombo que Gizelly levou no jardim da casa.

Manu Gavassi, BBB
Manu Gavassi caiu na risada ver Gizelly levando um tombo no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Antes do muro “cair”, Manu Gavassi confessou com o participante Victor Hugo, através da parede, quando ficou sabendo que estava conversado com Manu Gavassi, Victor Hugo resolveu provocar a cantora, cantando a música da propaganda do Enem, interpretada há alguns anos pela artista.

Manu Gavassi então, continuou dando corda para o colega de confinamento e perguntou se ele era gay: “Não, sou assexual”, contou ele. “Eu pedi um amigo gay na casa, achei que fosse você”, ironizou Manu. Antes de entrar na casa mais vigiada, vale dizer, Victor Hugo contou ser demissexual.

“É difícil para as pessoas entenderem isso”, disse ele à produção do reality. “Não tenho atração sexual pelas outras pessoas em geral, mas tenho atração romântica, ou seja, quero casar, quero ter filho, quero ter alguém do meu lado, mas não necessariamente precisa envolver sexo”, completou.

Manu Gavassi, do Big Brother Brasil, perguntou se Victor Hugo era gay e ganhou uma resposta inusitada (Foto: Reprodução)
Manu Gavassi, do Big Brother Brasil, perguntou se Victor Hugo era gay e ganhou uma resposta inusitada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.