Celebridades

Manu Gavassi, após ‘publi’ com Havaianas, é desmascarada por colega e recebe ataques: “Racista”

Manu Gavassi é desmascarada por colega influencer, Winnie Bueno (Foto: reprodução)
Manu Gavassi é desmascarada por colega influencer, Winnie Bueno (Foto: reprodução)

A cantora foi escolhida para fazer uma propaganda da Havaianas após sair do reality show global e foi surpreendida com a recepção negativa de alguns, recebendo até mesmo ataques na web

Manu Gavassi vem colhendo os grandes frutos de sua triunfal participação no BBB20, fechando grades parcerias e já faturando muito, após ter ficado em terceiro lugar na competição. Sua primeira ‘publi’ foi com a Havaianas, e já deu o que falar.

A marca de sandálias mais famosa do Brasil está junto com a cantora em sua primeira live oficial como cantora após o reality show, que arrecadará fundos para as famílias afetadas com o novo coronavírus, mas parece que a atitude por si só não foi suficiente para alguns.

Após 5 meses desaparecida, Adele surge com aparência irreconhecível e causa susto em público

MANU GAVASSI É DESMASCARADA E SOFRE COM ATAQUES

Segundo a colega de profissão, a influencer e também militante Winnie Bueno, Manu Gavassi estaria fazendo apropriação cultural na hora da propaganda, já que, entre os inúmeros modelos para utilizar, ela escolheu logo a tradicional.

Com isso, a paulistana estaria ajudando a subir o preço do mais acessível e utilizado modelo da marca, fazendo com que pessoas de baixa renda não pudessem mais usar a sandália popular, já que ela vem sofrendo uma constante “gourmetização”, ficando cada vez mais cara.

Ao vivo, Patrícia Abravanel fala de solteirice e público fica em estado de choque com detalhe: ‘Só na masturbação’

O tuíte em questão conta com mais de 5 mil curtidas e 5 mil cometários, onde os internautas se dividiram em concordar com a opinião da militante em questão e discordar, já que alguns chegaram com unhas e dentes para defender a cantora.

Apesar disso, a cantora foi muito criticada por alguns, sendo chamada de “lixo” e até mesmo “racista” por alguns, que acreditam que a ação seja uma tentativa maquiavélica de fazer com que os preços da tradicional Havaianas suba, com a alta demanda de pedidos.

PROPAGANDA FEZ SUCESSO

Apesar disso, a propaganda acabou fazendo um grandioso sucesso e muitos comentaram que compraram o produto justamente após terem sido influenciados por Manu Gavassi. A opção escolhida por ela acabou sendo esgotada, mostrando o grande acerto da marca.

Namorado de Manu Gavassi, tira a roupa em foto e público fica em êxtase com o que vê: “Grande e marcado”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.