Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Manu Gavassi enlouquece e no confessionário do BBB20 suplica: “Nada do que falo tem um sentido ou resposta”

Manu Gavassi foi ao confessionário e exigiu ser ouvida no BBB20 (Foto reprodução)
Manu Gavassi foi ao confessionário e exigiu ser ouvida no BBB20 (Foto reprodução)

No BBB20, Manu Gavassi explode na internet ao protestar contra a produção do reality show e exigir atendimento médico

Manu Gavassi do BBB20 sem sombra de dúvidas está dando o que falar e é uma das participantes que mais chama a atenção na atual edição do reality show comandado por Tiago Leifert. Desta vez, está dando o que falar o protesto feito pela atriz e cantora no confessionário na tarde desta terça-feira (4) no reality show.

Isso porque, cansada de pedir atendimento psicológico e também de tentar falar com a produção para ser atendida, Manu Gavassi foi até o confessionário e fez um desabafo. A amiga da atriz Bruna Marquezine disse que já havia pedido atendimento psicológico, que não havia sido atendida, e que já nem sabia mais se queria, pois já estava ficando louca. De quebra, a sister ainda fez questão de dizer que se sentia doente, mas que ninguém a estava ouvindo.

No confessionário, Manu escancarou a verdade, disse que estava com a garganta totalmente inflamada e que precisava e de um médico de alguns remédios. A jovem com milhares de seguidores nas redes sociais, rapidamente virou assunto aqui fora e as caras e bocas, além da fala de Manu fizeram ela ir parar nos assuntos mais comentados do momento. Veja abaixo:

PETRIX SENDO ACUSADO DE ASSÉDIO

Vale dizer que o BBB20 segue pegando fogo, principalmente por conta das acusações de assédio que Petrix vem recebendo aqui fora. O participante foi acusado pelo MP e agora será investigado aqui fora. No jogo, logo nos primeiro dias, ele foi acusado de abusar de Boca Rosa, que no confessionário, disse que não entendeu a atitude do rapaz como assédio. Para quem não sabe, ele acabou colocando as mãos no seio da influenciadora em uma determinada festa.

E não parou por aí, dias depois, Petrix foi acusado de assediar Fly, desta vez, após supostamente ter esfregado as partes íntimas no rosto da moça, em uma brincadeira na sala do BBB20. O vídeo viralizou, deu o que falar e a Globo foi cobrada para tomar uma atitude. A polícia para quem não sabe baixou no reality e agora espera o rapaz para depor e prestar esclarecimentos até a próxima sexta-feira. 

BBB20
Petrix Barbosa já está sendo de intimação da polícia por caso de assédio no BBB20 (Foto: Divulgação)

AGRESSÃO CONTRA PYONG LEE?

Também deu o que falar o fato da disputa para atender o Big Fone que tocou na casa do BBB20 no último sábado. Pyong e Petrix correram bastante e o coreano acabou levando um tombo. Na internet, o modelo foi acusado novamente e muita gente protestou pela expulsão do rapaz. A Globo não atendeu o pedido e o próprio Pyong disse que tropeçou sozinho e caiu.

Petrix sofreu mais uma acusação no Big Brother Brasil e Globo se pronuncia
Petrix sofreu mais uma acusação no Big Brother Brasil e Globo se pronuncia

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!