Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Giovanna Ewbank Globo TV Foco

Ex-BBB Manu Gavassi faz plástica, fica diferente e desabafa sobre arrependimento: “Gostava do meu corpo”

Ex-BBB Manu Gavassi faz plástica e expõe arrependimento
Ex-BBB Manu Gavassi fez plásticas no nariz e corpo e expõe arrependimento (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB Manu Gavassi, após plástica no nariz e silicone, expõe arrependimento e desabafa sobre pressão externa

A ex-BBB Manu Gavassi, em conversa com a atriz Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube, confirmou que já fez uma plástica no nariz aos 18 anos, e que também colocou silicone. Manu disse que se arrependeu da decisão, sobretudo com a segunda plástica, pois foi influenciada por uma pressão estética da sociedade.

“Manu operou o narizinho de ‘meu Deus’ aos 18 anos”, contou a ex-BBB. “E fiz uma plástica da qual me arrependo muito, que foi ter colocado silicone. Foi uma coisa muito… Sabe quando você não está bem consigo mesma? Aí você olha no espelho, fala ‘Ai, meu Deus!’, enlouquece e coloca isso na sua aparência”, contou a cantora.

+ Fátima Bernardes falta no Encontro, revela real motivo ao vivo e assusta público da Globo: “Procedimento”

+ William Bonner, após esposa fazer textão, recebe grave acusação e Fátima é envolvida: “Cara de areia mijada” 

A ex-BBB de 27 anos continuou contando sobre o período difícil. “Acho que eu dei uma pirada mesmo. Porque eu já gostava do meu corpo, não tinha necessidade. Quando eu penso nisso, fico: ‘Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, por pressão externa de ter uma beleza estética que é cobrada da gente nesse meio o tempo inteiro'”.

Manu Gavassi faz plástica e revela arrependimento
Manu Gavassi conversa com Giovanna Ewbank sobre plástica: “Gostava do meu corpo, não tinha necessidade” (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

MANU ACONSELHA PESSOAS

Manu Gavassi ainda aconselhou quem deseja fazer esse tipo de cirurgia. “Não falo abertamente sobre isso, do tipo ‘Fiz mesmo, faz também, vamos nos sentir bem’, porque acho que não é bem por aí. Se você amadurece isso dentro de você, se tem muita vontade, faça o que for preciso pra se sentir bem. Mas a gente não precisa disso”.

A ex-BBB também conversou com Giovanna sobre outras mudanças, como os diversos cortes e cores de cabelo que já usou. “Eu gosto de mudar, mas agora eu muito me encontrei assim. Eu tinha uma ânsia de ficar mudando o tempo inteiro, até pra encontrar a minha personalidade”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues