Manu Gavassi ignora fãs em hotel após ficar em terceiro lugar no BBB20

28/04/2020 às 13h44

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Manu Gavassi ignorou fãs em hotel após final do BBB20 (Foto: Montagem/TV Foco)
Manu Gavassi ignorou fãs em hotel após final do BBB20 (Foto: Montagem/TV Foco)
Manu Gavassi ignorou fãs em hotel após final do BBB20 (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantora não foi até os fãs que estavam no hotel após final do BBB20

Na noite desta última segunda-feira (27), aconteceu a grande final do BBB20, que teve um resultado um pouco inesperado, com Thelma campeã. A atriz e cantora Manu Gavassi acabou ficando em terceiro lugar e a digital influencer Rafa Kalimann, por sua vez, ficou em segundo lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Manu Gavassi acabou ignorando os fãs que foram até o hotel Hilton da Barra da Tijuca. De acordo com relato de um fã, eles não conseguiram chegar perto da famosa, nem mesmo na distância de 1,5 metros permitida pela OMS. A ex-BBB teve uma atitude diferente da amiga, Rafa Kalimann, que desceu até o térreo do hotel para conversa com os fãs.

+De meme ambulante à terror de Boninho: A trajetória de Manu Gavassi dentro do BBB20

+BBB20: Manu Gavassi é boicotada em reportagem do Fantástico e Bruna Marquezine é envolvida

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Fui o último a ir embora. O namorado da Manu Gavassi (Igor Carvalho) foi falar com os fãs e afirmou dizendo que ela não estava hotel. Logo depois, Rafa Kalimann veio falar com o público e afirmou que elas chegaram juntas, mas se perderam uma das outras nos corredores”, relatou o fã.

Veja também

Ele ainda continuou dizendo que após cerca de cinco horas esperando por Manu, um segurança do hotel foi até eles e disse o seguinte: “não fiquem chateada com ela, não é culpa dela, o empresário que não deixou ela vir falar com ninguém”.

PEGA DE SURPRESA

Durante o programa ao vivo, Manu Gavassi foi pega de surpresa com a quantidade de votos do paredão histórico protagonizado por ela e Felipe Prior na metade da competição. Inclusive, a votação entrou para o livro dos Recordes Mundiais, superando a marca de um bilhão e meio de votos. O fato foi citado até mesmo no Jornal Nacional, pelo jornalista William Bonner. Manu então, caiu no choro ao ficar sabendo do feito.

Manu Gavassi
Manu Gavassi caiu no choro ao saber que seu paredão contra Felipe Prior bateu mais de um bilhão e meio de votos n BBB 20 (Foto: Reprodução / TV Globo)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.