Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Manu Gavassi mostra sua verdadeira face e revela ser vilã do BBB20: “Planejando as próximas maldades”

Manu Gavassi está no limite dentro do BBB20 (foto: reprodução/Globoplay)
Manu Gavassi no BBB20 (foto: reprodução/Globoplay)

Manu Gavassi diz ser a vilã do BBB20 em vídeo no confessionário

A cantora e atriz Manu Gavassi realizou na manhã desta sexta-feira (13), o habitual raio-x no confessionário do BBB20, e dessa vez, durante o seu depoimento diário, ela resolveu brincar um pouco em relação ao seu comportamento no jogo.

Manu Gavassi então, pediu desculpas, dizendo que era a primeira vez que ela estava realizando o raio-x de forma consciente, pois, sempre ela saiu direto da cama para gravar o vídeo e hoje ela resolveu se arrumar antes.

Ela aproveitou o momento para fazer um desabafo, dizendo que estava profundamente triste nos últimos dias, pois, o confinamento faz isso. “E eu não entendia a tristeza, fingia que estava tudo bem. Ontem chorei o dia inteiro, mas depois conversei com o universo, meditei e agora estou bem”, disse a artista, que finalizou brincando com o fato de que ela é a vilã do reality: “Renasci das cinzas como a fênix, agora ninguém me segura porque sou a vilã do Big Brother 20”.

Mais tarde, ela fez o café da manhã e sozinha na área externa da casa, mais uma vez, se intitulou como a vilã do reality: “A vilã do BBB 20 caminha por seu jardim, planejando suas próximas maldades”, brincou a sister.

Desafiou a produção do BBB20

Nesta última quarta-feira (12), um vídeo de Manu Gavassi se negando a gravar um vídeo para o participante eliminado na noite anterior, Hadson, acabou viralizando nas redes sociais. Na oportunidade, internautas disseram que por conta da sua atitude, a Manu foi punida com 600 estalecas.

Após tomar conhecimento dos boatos, Boninho resolveu se manifestar através da sua redes social, desmentindo as informações. “Fake news!! Manu não foi punida com 600 estalecas, nem tem motivo para isso!!!”, deixou claro o diretor em tom de revolta. Em seguida, os fãs da cantora comemoraram o fato da artista não ter sido https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4182721378420124?__xts__[0]=68.ARBpGAJC0yd9ea-xmsolugatNboeKjQkNbdq-TE7W5jqkE5K8u1dd60mN7I0ntaD6kzbxC8G4k9BOd-sKHIbGPNJM7xEvdSqoDEy_q6zS2jYP7pQgcpHl64eVxPfEqwP_L-8i3hWT4ZSGQ1j4U7k3k5_tv79XsefwcNskUdxf7YCTk9ACRhfvxzb5-BJ_qMLog3nYH7Ozcx0TVwd6Tct3N6mT5fhANRsJdrJu2f7Bv5Jh52OI3fcOddSD1TSvxGdzbpdxwZa__S6pAL5D4ZDCjE3QJjAVDN9ywzxkuskBVoTWn7N0dNqP1A6ZZJkUOsqI7NoKP-mP-rLaS6Ey9jWLUfOIg&__tn__=-R">punida.

Manu Gavassi se negou a gravar vídeo para Hadson (Foto: Montagem)
Manu Gavassi se negou a gravar vídeo para Hadson (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.