Celebridades

Manu Gavassi abre o jogo sobre estratégia para entrar no BBB e revela que disse “não” para a Globo: “Super difícil”

Manu Gavassi revelou que chegou a recusar convite para o BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)
Manu Gavassi revelou que chegou a recusar convite para o BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)

Terceira colocada do BBB20, Manu Gavassi conta que armou estratégia antes de entrar no reality e chegou a recusar primeiro convite da Globo

Destaque do BBB20, chegando até a grande final, Manu Gavassi não esconde que a entrada no reality ocorreu apenas para viver uma “experiência” e como estratégia para bombar seus projetos pessoais.

Até mesmo por isso, a cantora chegou a dar “dor de cabeça” para o diretor Boninho por evitar comprometer a sua imagem gerando maiores conflitos com outros participantes e praticar o chamado “anti-jogo”.

E nesta sexta-feira (27), pouco mais de um mês após o fim do reality, Manu Gavassi resolveu abrir o jogo e contar detalhes de como ocorreu a sua entrada no programa e da estratégia que montou antes de ser confinada.

+ Após biquíni atrevido, Paolla Oliveira surge sexy de maiô e público não acredita: “Não estava preparada”

+ Apontada como culpada por morte de babá, Claudia Raia se pronuncia e faz desabafo cruel: “Morreu por minha causa”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após surgir ensaguentado é hospitalizado com dores: “Processo cirúrgico”

A cantora revelou que chegou a recusar o primeiro convite da Globo para o BBB20, mas a ideia de deixar uma série de vídeos gravados antes de ingressar no reality a fez voltar atrás.

“Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto — que escrevi de brincadeira pensando ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ — que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa”, disse a estrela, mostrando um rascunho do primeiro roteiro para a sua série, Garota Errada.

“Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka”, completou a cantora.

Em recente entrevista à revista Forbes, Manu Gavassi já havia revelado que teve de correr para organizar tudo isso em pouco tempo. “Pra organizar isso foi super difícil, eu fiz isso em três dias, porque eu não sabia direito quando eu seria confinada. Eu tive três dias pra roteirizar e organizar tudo”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando “já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?” – que voltei atrás na minha decisão de falar não pro programa. Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é loka.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

RESULTADO

No fim das contas, a estratégia de Manu Gavassi deu bastante resultado. A cantora mais do que triplicou o seu número de seguidores após o BBB20, chegando à marca de 15 milhões, além de ter alcançado a quarta posição no ranking da “Billboard Social 50”, que classifica a popularidade de artistas da música nas redes sociais.

Além disso, a estrela passou a acumular convites para gravação de propagandas, filmes, séries e até talk shows, e a perspectiva de ganhar um contrato fixo com a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.